Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Como Tomar Hipercalórico Da Optmum Nutrition?

Posts Recomendados

Postado

Galera, comprei um Pro Complex Gainer hoje e um primo meu que já tomou disse pra eu tomar duas medidas 3 vezes dia. O problema é o seguinte, o dosador desse hiper é grande pra caramba e se eu tomar do jeito que ele recomendou não duraria 4 dias o suplemento, sendo que ele disse que eu consigo fazer ele render até um mês mais ou menos.

Na embalagem diz pra tomar duas colheres-medidas com leite ou água, mas como sou burrinho e novato nas suplementações não entendi se é pra tomar dois medidores mesmo ou duas colheres de sopa.

Quem puder me dar uma luz eu ficaria muito agradecido.

Postado

São dois medidores.

Mas vc não precisa seguir isso. Se quiser coloque um medidor pra economizar ;)

Abraços

Postado

com a boca

Segue igual ta no rotulo se souber interpretar o que tem la. Ou de acordo com sua dieta.

Se nao me engano o scoop dele eh um medido grande kkk ja tomei dele é muito bom o de chocolate, so pq nao estou em casa pra conferir a medida mais acredito q eh uns 200g, minha mae pegou o scoop pra medir arroz kkk

Postado
  • Autor

com a boca

Segue igual ta no rotulo se souber interpretar o que tem la. Ou de acordo com sua dieta.

Se nao me engano o scoop dele eh um medido grande kkk ja tomei dele é muito bom o de chocolate, so pq nao estou em casa pra conferir a medida mais acredito q eh uns 200g, minha mae pegou o scoop pra medir arroz kkk

É 250 gramas mesmo a medida do scoop. Quer dizer que vai durar uns 5 dias mesmo?

Editado por Aquaman (veja o histórico de edições)

Postado

É 250 gramas mesmo a medida do scoop. Quer dizer que vai durar 3 semanas mesmo?

Essa é a principal desvantagem de um hipercalorico, vc nao esta tomando proteina que basta 1 scoopzinho. O hipercalorico tem a medida padrao certa pra atingir calorias X do hipercalorico X.

Como disse anteriormente, usa de acordo com sua dieta que nao vai acabar tao cedo.

O Pro complex nem precisa usar 250g, isso ai é o scoop grande, vc tem que ver a QUANTIDADE que ele informa, no caso do PRO COMPLEX, vc vai usar 160g de produto por dose pra ter um rendimento de 620cal

Sugestão de Uso: Misturar duas colheres medidas a cerca de 450 ml de água ou leite e ingerir diariamente entre as refeições, após o treino e antes de dormir.

Postado
  • Autor

Essa é a principal desvantagem de um hipercalorico, vc nao esta tomando proteina que basta 1 scoopzinho. O hipercalorico tem a medida padrao certa pra atingir calorias X do hipercalorico X.

Como disse anteriormente, usa de acordo com sua dieta que nao vai acabar tao cedo.

O Pro complex nem precisa usar 250g, isso ai é o scoop grande, vc tem que ver a QUANTIDADE que ele informa, no caso do PRO COMPLEX, vc vai usar 160g de produto por dose pra ter um rendimento de 620cal

Sugestão de Uso: Misturar duas colheres medidas a cerca de 450 ml de água ou leite e ingerir diariamente entre as refeições, após o treino e antes de dormir.

Respondeu minha dúvida, então é 160g pra conseguir os 620cal. Valeu mesmo, cara.
Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Diário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.