Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Acompanhamento No Começo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Hipertrofia,

Vou resumir para o texto não ficar muito extenso,estou motivado a começar sério á treinar com um acompanhamento para não desvirtuar meus treinos e ter uma certa garantia dos meus objetivos.

Já "malhei" por algum tempo,mas especificamente 4 meses seguidos e depois 2 meses,mas sem dieta,suplemento,etc.OU SEJA,perda de dinheiro só ia por "ir" mesmo,mas mesmo assim via uma diferença.

Depois de dar uma preve olhada aqui no forum,resolvi perder gordura e em 1 mês com auxílio de dieta + Lipo6 perdi 11kg,gostei de ver os resultados depois de muito empenho e agora quero massa muscular.

Estou "parado" com academia faz uns 6 meses e como já disse quero um acompanhamento médico e gostaria de saber de vcs se vale a pena no ínicio fazer uma consulta no doutor Paulo Muzy,cujo a consulta é carissíma e treinar com o auxílio dele.

Fica aqui minha dúvida,acompanhamento no inicio é benéfico ou desperdicío de dinheiro?

(por favor não me venham com hipocresia como "leia o forúm","estude mais",esse tipo de coisa.Porque não tenho tempo para ficar estudando esse tipo de coisa á fundo para ter resultados satisfatórios)

Postado
  • Autor

Já li isso amigão,leia meu tópico e entenda minha dúvida !

Postado

Esse cara é o que ? Nutricionista ? Personal ?

Porque pelo que li, ele nao manja NADA.... ou entao, todo mundo neste fórum e no bodybuilding está errado hahahahhahaha

Refeições líquidas em excesso, treinos absurdos.... babak d+

Postado

Acho perda de dinheiro, passe em um endocrino, nutricionista se tiver convenio, e vai elaborando uma dieta e se mantendo informado.

Aqui onde moro tem endocrinos muito bons, que inclusive passam receitas de remedios manipulados e faz o acompanhamento com exames e tudo mais.

Editado por 80kg

Postado

(por favor não me venham com hipocresia como "leia o forúm","estude mais",esse tipo de coisa.Porque não tenho tempo para ficar estudando esse tipo de coisa á fundo para ter resultados satisfatórios)

Se não tem tempo de estudar, então é melhor pagar um profissional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.