Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jon Jones Desconversa Sobre Embate Com Anderson Silva

Dipunker

Posts Recomendados

“Muhammad Ali e Mike Tyson são dois grandes, e os dois podem ser grandes. Eles não têm que lutar entre si”. Foi assim que Jon Jones resumiu o que pensa sobre uma possível luta contra o brasileiro Anderson Silva. O americano, dono do cinturão dos meio-pesados do UFC, está em Goiânia para prestigiar o High Fight Rock II, evento que reunirá lutadores brasileiros e dos EUA no próximo sábado. No entanto, o embate tão aguardado não pôde sair de pauta. Ao ser questionado se mudaria de categoria para enfrentar o brasileiro, Jones saiu pela tangente. Mas deixou claro que acredita não ser necessária uma luta para provar a qualidade de cada um.

- Oh, cara! Essa é a primeira pergunta do dia, a luta com o Anderson... Eu respeito muito o Anderson, e acho que o Anderson tem um respeito mútuo comigo. Algumas lutas são melhores para ver. Eu definitivamente tento ser o melhor, e Anderson, sem dúvida, é o maior de todos. Eu acredito que possa existir mais de um "grande". Mohammad Ali e Mike Tyson são dois grandes, e os dois podem ser grandes. Eles não têm que lutar entre si – declarou.

jones_wanderlei.jpgJon Jones e Wanderlei Silva na chegada a Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Anderson Silva é o campeão do peso-médio, categoria que vai até 84kg. No entanto, para lutar contra Stephan Bonnar no UFC Rio III, o brasileiro pulou uma categoria acima, justamente a de Jon Jones. Mas o americano prefere não considerar a possibilidade de mudar seu peso para que haja a aguardada luta.saiba mais

- Eu não sei. Eu realmente não sei o que é necessário (para que a luta aconteça). Não é a minha prioridade, acredito que não é a prioridade de Anderson também. Eu sou novo, tenho 25 anos, vou continuar lutando por anos, anos e anos, e não acredito que precisaria lutar com Anderson para ser grande – declarou.

Passagem por Goiânia

Jon Jones desembarcou na capital goiana ao lado de Wanderlei Silva, que também prestigiará o High Fight Rock II no próximo sábado. O evento reunirá as equipes dos dois lutadores, e também de Fabrício Werdum. No entanto, o campeão dos meio-pesados quer aproveitar mais do que as lutas.

- Eu vou aproveitar tudo, curtir o clima, ir às lutas e, claro, ir para as festas. Estou bastante animado – brincou.

O High Fight Rock II acontece no Goiânia Arena, às 20h (de Brasília), neste sábado. Os ingressos estão sendo vendidos na loja Rival Calçados e na Boate Royal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta na cara que essa luta não vai acontecer...

pense bem: o UFC tem 2 heróis que mais vendem lutas, coloca-los um contra o outro, necessáriamente, implicária em tirar este rótulo de um deles, ou seja, venderia muito uma só luta (AS x JJ), mas a partir de então haveria um grande desinteresse em relação ao perdedor...

Link para o comentário

Visitante Renan.012

Ta na cara que essa luta não vai acontecer...

pense bem: o UFC tem 2 heróis que mais vendem lutas, coloca-los um contra o outro, necessáriamente, implicária em tirar este rótulo de um deles, ou seja, venderia muito uma só luta (AS x JJ), mas a partir de então haveria um grande desinteresse em relação ao perdedor...

GSP vende mais que eles 2 =D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...