Megalondon 7 Postado Outubro 25, 2012 às 20:06 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 às 20:06 Assim pessoal estou com uma mania de toda vez que acordo beber uma lata de energetico (tnt,redbull,burn e etc.) to fazendo essa queria saber se isso prejudica muito meus resultados? pq quando comecei a beber meu dia fica bem mais agitado fico mais disposto até da um up no treino, porem não sei se isso esta me prejucando muito e fiquei com essa duvida :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@thiiago ! 0 Postado Outubro 25, 2012 às 20:27 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 às 20:27 acho que não , eu costumo tomar tamben quando vou treinar de manhã pra tirar o sono Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexfull 6 Postado Outubro 25, 2012 às 20:42 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 às 20:42 aproveitando o tópico. será que usar um energético(tourovermelho) nos intervalos de uso de pré treino não vai dar o "descanso" devido ao SNC correto? ou as substancias são baixas e pode usar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Megalondon 7 Postado Outubro 26, 2012 às 18:54 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 18:54 como assim descanço do SNC? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoo5 84 Postado Outubro 26, 2012 às 19:27 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 19:27 Mano nao lembro direito mais parece que tinha um topico sobre isso e o pessoal explico...mais pelo que eu lembre parece que os energeticos em esseço pode fazer mal ao ganhos de musculo(nao sei se estou dizendo besteira) mais parece que é isso pesquise ae talvez vc ache boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexfull 6 Postado Outubro 26, 2012 às 21:16 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 21:16 como assim descanço do SNC? aquele intervalo que se deve dar entre um pré-treino e outro pro corpo não acostumar e tal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora