Postado 24/10/2012 às 16:46 10/24, 2012 Chael Sonnen não tem o costume de levar desaforo para casa. Após ser criticado novamente pelo meio-pesado QuintonRampage Jackson, que o classificou como um desrespeitoso que está estragando o esporte, o falastrão usou seu Twitter para disparar na direção de seu compatriota. Como sempre, Sonnen não poupou ironia em sua provocação. - Se eu pudesse entender uma palavra do que Rampage disse sobre mim eu poderia ficar ligeiramente ofendido. Difícil ouvir Rampage do fundo do poço da escuridão - publicou Sonnen. Sem papas na língua, Chael Sonnen aproveitou para lançar outra contra Jackson. Lembrando que o ex-campeão já participou de algumas produções de cinema, Sonnen garantiu que, ao desafiá-lo, Rampage teve sua melhor performance como ator. - Eu estava errado sobre sua performance como ator. Me desafiar foi a sua melhor atuação até agora - postou, também em seu microblog. Chael Sonnen está escalado para ser treinador da 17ª edição do reality show americano The Ultimate Fighter ao lado do campeão dos meio-pesados Jon Jones. Os dois vão se enfrentar em abril do ano que vem. A última luta de Sonnen foi em julho, quando disputou o cinturão dos médios e foi nocauteado por Anderson Silva.
Crie uma conta ou entre para comentar