Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Empresário De Spider Quer Luta Com Gsp: 'maior Meio-Médio Da História'

Posts Recomendados

Postado

Campeão dos pesos-médios desde 2006,Anderson Silva é considerado o maior nome do MMA na atualidade. Perto dele, está apenas o canadense Georges St-Pierre, que detém o título dos meio-médios do Ultimate desde 2007. Tudo indica que a superluta entre os dois campeões deve acontecer e, para o empresário do Spider, Ed Soares, definirá o maior peso por peso do mundo.

- No fim das contas, GSP é o maior meio-médio da história. As pessoas discutem sobre quem é o maior lutador peso por peso do mundo. Algumas dizem que é o Anderson, outras dizem que é o Georges St-Pierre. Então eu acho que a maneira de resolver isso é um peso casado nos 80kg, bem no meio, e ver o que acontece. É uma luta que os fãs querem ver - disse Soares, ao programa ''Inside MMA''.

Georges St-Pierre luta no dia 17 de novembro contra o campeão interino de sua categoria, Carlos Condit. Por conta de lesões, o canadense está longe do octógono desde abril do ano passado, quando ganhou de Jake Shields.

Após a vitória sobre o americano Stephan Bonnar no UFC Rio III, no último dia 13, Anderson Silva aguarda a organização para saber contra quem e quando será sua próxima luta.

Postado

esse negócio de "maior da história" tá perturbando rs... pra mim é o matt hughes e ponto final

só quero ver se essa luta vai acontecer mesmo

Postado

Pra mim é o Matt Hughes também, mas na real, eu não gosto dessa necessidade das pessoas de dizerem que fulano ou ciclano é o maior de todos os tempos, que é o melhor de todas as épocas, seja isso no futebol, no volley, no basquete ou no MMA.

Pra mim não dá pra comparar atletas de épocas diferentes, estilos diferentes e diferentes maneiras do esporte ser praticado.

Bem... enfim, vejo essa luta como uma extrema desvantagem pro st-pierre, seja no tamanho ou no tempo inativo, mas também acho que o estilo do St-Pierre combina muito com o AS.

se fosse apontar um favorito seria o Anderson, mas torço e não ficaria surpreso se o GSP ganhasse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.