Postado 24/10/2012 às 12:13 10/24, 2012 Sem lutar desde maio, o peso-meio-médioJosh Koscheck quer voltar logo ao octógono. O ex-desafiante número 1 desabafou no Twitter na noite desta terça-feira pelo longo período de inatividade, e deu ao Ultimate uma série de opções de adversários, incluindo, entre eles, o brasileiro Demian Maia, que recentemente desceu de categoria para a mesma divisão do americano. - Parece que o UFC não terá uma luta para mim até 2113. Então, vou apenas treinar e melhorar... - escreveu Koscheck, antes de se corrigir quanto à data e listar seus escolhidos para oponentes. - Haha 2013. Mas eu gostaria de enfrentar Nick D (Nick Diaz), Damien Mia (Demian Maia), Jake E (Jake Ellenberger), Roy M (Rory MacDonald), qualquer um desses caras serve... SporTV.com/Combate: sua página com tudo sobre MMA Demian Maia venceu Rick Story no último dia 13, no UFC Rio III (Foto: EFE) Koscheck chegou a ser escalado para enfrentar Jake Ellenberger no UFC 151, mas sofreu uma lesão nas costas e foi substituído no combate por Jay Hieron - a luta seria mais tarde transferida para o UFC: Browne x Pezão, e Ellenberger venceu por decisão unânime. Ele e Maia, que venceu Rick Story no UFC Rio III, estão sem luta programada no momento. MacDonald vai enfrentar BJ Penn no UFC: Henderson x Diaz, no dia 8 de dezembro, em Seattle, EUA. Diaz está suspenso até fevereiro de 2013. O lutador americano também se colocou novamente à disposição para lutarna categoria de cima, peso-médio. - É um estilo de vida: comer, dormir e treinar. Com um pouco de voo aqui e ali. Eles sabem que eu enfrento qualquer um. Eu até disse que lutaria com 84kg se necessário - concluiu em um terceiro post. Josh Koscheck lutou duas vezes neste ano. Em fevereiro, venceu Mike Pierce na decisão dividida, e em maio, perdeu para Johny Hendricks na decisão dividida. esse fdp tava bebado? falando tudo errado"!
Postado 24/10/2012 às 22:17 10/24, 2012 boa fase para o demiam maia, mais uma vitoria com alguem de nome e pra mim ele sera um top contender
Postado 25/10/2012 às 02:54 10/25, 2012 esse fdp tava bebado? falando tudo errado"! ou foi goró , ou foi a prensada hsuahushauhsuhaush Demian éh o novo queridinho da WW , mas to afim de vê-lo com o Fitch , se vencer pega mais um Top (pode até ser o Koscheck) e parte pro TS
Postado 25/10/2012 às 03:24 10/25, 2012 ta bom , Koscheck ñ éh bom lutador ñ , o Zyzz éh q éh. Editado 25/10/2012 às 03:26 10/25, 2012 por Wallking
Crie uma conta ou entre para comentar