Dipunker 136 Postado Outubro 24, 2012 às 12:13 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 às 12:13 Sem lutar desde maio, o peso-meio-médioJosh Koscheck quer voltar logo ao octógono. O ex-desafiante número 1 desabafou no Twitter na noite desta terça-feira pelo longo período de inatividade, e deu ao Ultimate uma série de opções de adversários, incluindo, entre eles, o brasileiro Demian Maia, que recentemente desceu de categoria para a mesma divisão do americano. - Parece que o UFC não terá uma luta para mim até 2113. Então, vou apenas treinar e melhorar... - escreveu Koscheck, antes de se corrigir quanto à data e listar seus escolhidos para oponentes. - Haha 2013. Mas eu gostaria de enfrentar Nick D (Nick Diaz), Damien Mia (Demian Maia), Jake E (Jake Ellenberger), Roy M (Rory MacDonald), qualquer um desses caras serve... SporTV.com/Combate: sua página com tudo sobre MMA Demian Maia venceu Rick Story no último dia 13, no UFC Rio III (Foto: EFE) Koscheck chegou a ser escalado para enfrentar Jake Ellenberger no UFC 151, mas sofreu uma lesão nas costas e foi substituído no combate por Jay Hieron - a luta seria mais tarde transferida para o UFC: Browne x Pezão, e Ellenberger venceu por decisão unânime. Ele e Maia, que venceu Rick Story no UFC Rio III, estão sem luta programada no momento. MacDonald vai enfrentar BJ Penn no UFC: Henderson x Diaz, no dia 8 de dezembro, em Seattle, EUA. Diaz está suspenso até fevereiro de 2013. O lutador americano também se colocou novamente à disposição para lutarna categoria de cima, peso-médio. - É um estilo de vida: comer, dormir e treinar. Com um pouco de voo aqui e ali. Eles sabem que eu enfrento qualquer um. Eu até disse que lutaria com 84kg se necessário - concluiu em um terceiro post. Josh Koscheck lutou duas vezes neste ano. Em fevereiro, venceu Mike Pierce na decisão dividida, e em maio, perdeu para Johny Hendricks na decisão dividida. esse fdp tava bebado? falando tudo errado"! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NZ... 23 Postado Outubro 24, 2012 às 22:17 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 às 22:17 boa fase para o demiam maia, mais uma vitoria com alguem de nome e pra mim ele sera um top contender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeo 36 Postado Outubro 25, 2012 às 01:56 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 às 01:56 demian aguenta o josh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Outubro 25, 2012 às 02:54 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 às 02:54 esse fdp tava bebado? falando tudo errado"! ou foi goró , ou foi a prensada hsuahushauhsuhaush Demian éh o novo queridinho da WW , mas to afim de vê-lo com o Fitch , se vencer pega mais um Top (pode até ser o Koscheck) e parte pro TS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 25, 2012 às 03:19 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 às 03:19 tao de brincadeira,que acham esse koschek bom lutador neah? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Outubro 25, 2012 às 03:24 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 às 03:24 (editado) ta bom , Koscheck ñ éh bom lutador ñ , o Zyzz éh q éh. Editado Outubro 25, 2012 às 03:26 por Wallking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora