Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Rampage Volta A Atacar Sonnen E Diz Que Glover Pode 'salvar' O Esporte

Posts Recomendados

Postado

Três meses depois de perder a disputa de cinturão dos médios diante de Anderson Silva, sendo nocauteado pelo brasileiro, o falastrão americano já ganhou uma nova oportunidade pelo título, agora dos meio-pesados. Na semana passada, o Ultimate anunciou que ele será o técnico da 17ª edição do TUF americano ao lado de Jon Jones, com quem lutará em abril. A polêmica decisão continua repercutindo no mundo do MMA. Desta vez, o ex-campeão e sempre polêmico QuintonRampage Jackson voltou a criticar postura de Chael.

- Eu provoco, mas falo sobre as pessoas com quem eu realmente estou indo lutar. Pessoas da minha categoria de peso. Esse cara fala até sobre ring girl. Fala mal do presidente. Isso é um pouco demais. Ele é desrespeitoso. Não gosto dele, de verdade. Gosto de brincar como qualquer um, mas, de verdade, se eu ver Chael Sonnen e ele falar algo na minha cara, não sei se vou bater nele ou não - disse Jackson, ao programa americano ''Inside MMA''.

rampage_glover.jpgQuinton "Rampage" Jackson ainda quer enfrentar o brasileiro Glover Teixeira (Foto: Felipe Varanda / UFC)

Rampage Jackson estava escalado para lutar no UFC Rio III, no último dia 13 de outubro. Entretanto, uma lesão o tirou do duelo diante de Glover Teixeira. Assim como brasileiro, o ex-campeão deixou claro que ainda tem vontade de fazer essa luta.

- Meu foco principal é destruir Glover Teixeira. É a minha última luta no contrato e eu vou destruir Glover. Não existe amor perdido com o UFC. Eles são uma grande companhia. Fazem grandes coisas coisas para o esporte, mas acho que não fazem grandes coisas para mim - afirmou.

Ainda sobre Glover, Rampage mudou o tom e elogiou o meio-pesado brasileiro. O americano aproveitou para fazer uma comparação entre Teixeira e Sonnen, afirmando que o primeiro pode salvar o esporte com sua postura.

- Glover é um cara duro. Gosto do seu estilo de luta. Ele é um cara do jiu-jítsu, mas também ataca. Eu respeito lutadores como ele. Acho que o MMA e o UFC precisam de lutadores assim. Lutadores como Chael Sonnen estão apenas estragando o esporte, levando os caras para baixo. Caras como Glover podem salvar o MMA - completou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.