Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Galvão Rebate Declarações De Roger: ‘Sempre Busquei A Finalização’

Posts Recomendados

Postado

O Metamoris Pro Jiu-Jitsu deu o que falar entre os amantes da arte suave. Antes da competição, o multicampeão Roger Gracie analisou o duelo André Galvão x Ryron Gracie, dando uma leve alfinetava em Galvão, dizendo que ele “não é muito conhecido como um finalizador nato, apesar de finalizar muita gente”.

Galvão acabou travado pelo antijogo de Ryron e terminou os 20 minutos de luta sem conseguir a finalização, mas considera injustos os comentários de Roger.

“Acho que sempre busquei a finalização, sim. Quem me conhece e já treinou comigo sabe que eu luto pra frente e, quando tenho a oportunidade de pegar, eu pego. Desde a faixa branca, eu sempre busquei a finalização e essa sempre foi a minha característica”, rebate André.

O Gracie, 10 vezes campeão mundial, também competiu no Metamoris. Vestindo o quimono após dois anos afastado das competições de luta agarrada para se dedicar ao MMA, Roger suou contra Marcos Buchecha, atual campeão mundial no peso e absoluto, chegando perto de ser finalizado no último minuto, mas o duelo também terminou sem vencedores.

“Eu achei que foi a melhor luta do evento”, elogia Galvão. “O Buchecha está de parabéns. Ele está um monstro. Sabia que o Roger não iria bater fácil. Que lutão”.

Postado

apesar de ñ gostar do Galvão , ao meu ver ele ta certo ele joga um JJ ofensivo , se pegar as costas então.. tem pra ninguém

agora aquela luta dele com o Ryron , mérito do Ryron q frustou mto o André mas poha, o Ryron amarrou a luta toda , parecia q nem queria tá ali lutando...

ñ sei se esse éh o estilo dele lutar até pq eu ñ acompanho as lutas dele , mas se tivesse q criticar alguém por ter um JJ defensivo de mais esse alguém éh o Ryron ñ o André

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.