Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa Muscular,é Normal ?


Alansinho

Posts Recomendados

Bom Dia marombas, bom, tenho 1 ano e 2 meses de treino,e tipo... to seguindo uma DIETA BULK, de 3900kcal,2,3g de proteínas por kg.. e ae vai ( Não uso suples ) mas resultados da massa muscular começaram a demorar mais sakas,mas no começo eu ganhei 5kg com a dieta (ANTERIOR ) bem rápido... ja agora,as coisas mudaram e os resultados começaram a demorar, queria saber se é normal!? Estou descansando,Alimentando,Treinando PESADO e tudo..... Mesmo assim é normal? Estou parado nos 79kg a um tempo...e ja estou comecando a ficar preocupado, pq até onde eu sei estou fazendo tudo certo... Eu Penso assim : Se eu to seguindo tudo certinho, resultados teriam que vim a cada semana, não é?

Abraços#.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é bem assim nem manin, com um tempo você vai estagnando e vai crescer até onde tua genética te permitir, é normal estancar em um certo momento e fica difícil sair dela, quando acontece isso eu mudo meu treino e dou um tapa na minha dieta, sempre resolve.

Aconselho que continue no bulk por um tempo, senão sentir diferenças com o tempo eu faria o que faço, novos estímulos e uma mudada na alimentação.

Editado por Felipãoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim nem manin, com um tempo você vai estagnando e vai crescer até onde tua genética te permitir, é normal estancar em um certo momento e fica difícil sair dela, quando acontece isso eu mudo meu treino e dou um tapa na minha dieta, sempre resolve.

Aconselho que continue no bulk por um tempo, senão sentir diferenças com o tempo eu faria o que faço, novos estímulos e uma mudada na alimentação.

Então, no caso... mudei minha alimentação,acrescentei mais coisas.... e até pq não faço nada,alem de treino... estou consumindo quase 4000kcal , 900 de excedente,só pra ver se os resultados começa vim mais rapido... entrei nessa nova dieta agora neh. mas antes eu tava com 80kg adoeci... perdi 3kg... e voltar a esses 80kg esta muito difiicil :/ .... Quanto ao treino,não faz muito tempo que treino no modo que to treinando hoje nao#.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Continua com esse novo treino se faz muito pouco tempo insista mais.

E é isso aí mesmo cara, quanto mais massa você ganhar mais ficará difícil ganhar e mais fácil perderá gordura.

A coisa funciona mais ou menos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua com esse novo treino se faz muito pouco tempo insista mais.

E é isso aí mesmo cara, quanto mais massa você ganhar mais ficará difícil ganhar e mais fácil perderá gordura.

A coisa funciona mais ou menos assim.

To ligado parceiro , rsrsrs'... acho que é +/- assim mesmo... parei para pensar aqui,pq eu penseva que seguindo uma alimentação bem bolada,dava pra ganhar uns 0,5kg por semana.

Blz... :

Já pensou se fosse sempre assim? Acho que não tem nem logica neh?

Acho que conforme o tempo,eu for treinando,mas dificil ficara de ganhar.

EX: Se no começo eu ganhei 3kg ( NO MÈS ) só com alimentação ( SEM AES,nem Suples ) , daqui 1 ano... pra ganhar esses 3kg , iria demorar +/- uns 3 meses.

+/- assim que funciona neh ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é muito relativo afirmar que é assim que funciona

é fato que quanto mais tempo de treino e ganhos,no futuro mais tempo ainda vai levar pra ver resultados, nao seja imediatista, da tempo ao tempo, mantenha seu treino e sua dieta certinha que os resultados uma hora aparecem, eu daria um limite de 3 meses, se nesse tempo voce nao notar nada de diferente, ai tem algo errado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

To ligado parceiro , rsrsrs'... acho que é +/- assim mesmo... parei para pensar aqui,pq eu penseva que seguindo uma alimentação bem bolada,dava pra ganhar uns 0,5kg por semana.

Blz... :

Já pensou se fosse sempre assim? Acho que não tem nem logica neh?

Acho que conforme o tempo,eu for treinando,mas dificil ficara de ganhar.

EX: Se no começo eu ganhei 3kg ( NO MÈS ) só com alimentação ( SEM AES,nem Suples ) , daqui 1 ano... pra ganhar esses 3kg , iria demorar +/- uns 3 meses.

+/- assim que funciona neh ?

Regra de tempo não da pra estipular porque vai depender de cada um e até do biotipo de cada um.

Mas vai ter uma hora que você vai começar a ganhar praticamente nada mais... aí é onde as pessoas dão aquele próximo passo... algumas né.

Eu estou estagnado nos 84 por exemplo, não sai disso, tenho 1,72, e daí pra cima eu saio se ingerir mais alimento mas praticamente só aumenta bf e retenção, é dose...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é muito relativo afirmar que é assim que funciona

é fato que quanto mais tempo de treino e ganhos,no futuro mais tempo ainda vai levar pra ver resultados, nao seja imediatista, da tempo ao tempo, mantenha seu treino e sua dieta certinha que os resultados uma hora aparecem, eu daria um limite de 3 meses, se nesse tempo voce nao notar nada de diferente, ai tem algo errado mesmo

To ligado... Lacei agora, vo pegar algumas medidas minhas, hoje... e marcar... dae em janeiro, veijo se tive algum resultado!.

Regra de tempo não da pra estipular porque vai depender de cada um e até do biotipo de cada um.

Mas vai ter uma hora que você vai começar a ganhar praticamente nada mais... aí é onde as pessoas dão aquele próximo passo... algumas né.

Eu estou estagnado nos 84 por exemplo, não sai disso, tenho 1,72, e daí pra cima eu saio se ingerir mais alimento mas praticamente só aumenta bf e retenção, é dose...

Nossa cara, deve ser Orrivel ficar estagnada neh!? Ja fez Cut? dps tentar ganhar mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...