Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Dia Na Vida De Erik Fankhouser - Team Md Pro

DraggO

Posts Recomendados

Postado

Achei muito interessante esse video.... um cara normal..... que trabalha, treina, brinca com o filho, e diz que faz isso tudo por amor ao esporte e a familia..... me identifiquei muito com ele..... quem entender ingles tambem vai adorar....

Quem nao entende muito tambem vale a pena ver e conhecer a roitina de um campeao.

https://mdtv.musculardevelopment.com/content/view/1688/164/

Abraços !!!

Postado

legal o video

o kra deve se patrocinado pela universal...

usa td da universal, paks, glutamina, bcca e o carai... e usa camiseta, jaqueta e toca.

eta marketing veio

Postado

engraçado o video..

o cara logo que acorda toma um bombardeada de suplementos, se é que toma mesmo aquilo tudo misturado....

ele deve ta em off season, pq parece não ser tão definido não...

Postado

sim ele adquiriu a licença de profissional ano passado se não me engano

segue algumas fotos... dias antes de ele adquirir sua licença de profissional e se tornar um "IFBB pro":

ErikFankhouser_Europe_1day2.jpg

ba694-boublebi.jpg

3be2b-mostmusc.jpg

Postado

Nesse video ele estava em fase de pre-contest = ON season = definindo..... e quem achou o cara sem definicao, putz....melhor rever seus conceitos...... o THE HOUSE é gigante e rasgado velho.......capa de revista mesmo antes de virar pró...... e por ai vai.....

Ele é patrocinado pela universal sim, toma todos os tipo de pak ....kakakaka.... inclusive os com NO2..... etc.....

Ta dormindo so 5 horas pq tem que rabalhar e pq ta em ON.......repararam que ele faz aeros 2x dia ??? :huh:

2 coisas legais: ele começa o video com um aviso falando que nao vai ter carrao nem mansao nem tenis bonitinho.....kakakaka..... claro que é uma critica direta ao mestre cutler......kakakakkaaaa........ mas foi legal..... a outra coisa e a foto da batata dele quando jogava futebol......moleque era novo e ja era ogro !!!!!! kakakkaaa......

Abraxx

• 4 semanas depois...
Postado

Bom esse video me inspirou volta pra academia e durmir só 6 horas por dia, porque tenho trampo + faculdade... O que acham disso você disse que ele tava em fase on definindo no meu caso eu ia querer crescer pois sou magro e definido, mas se não deu eu aumento a definição e na epoca de férias que eu posso durmir mais eu começo tomar suplemento pra cresce e mudo os exercicios o0 será que ta certo meu raciocionio o0

Abraços

Postado
Bom esse video me inspirou volta pra academia e durmir só 6 horas por dia, porque tenho trampo + faculdade... O que acham disso você disse que ele tava em fase on definindo no meu caso eu ia querer crescer pois sou magro e definido, mas se não deu eu aumento a definição e na epoca de férias que eu posso durmir mais eu começo tomar suplemento pra cresce e mudo os exercicios o0 será que ta certo meu raciocionio o0

Abraços

Demoro brother tambem trabalho + facu + gym.......só na primeira semana q vai estranhar depois acostuma e vai começar a gostar pode ter certeza......pra mim foi o unico horario q consegui adaptar tentei antes do trampo naum conseguia levantar mais cedo......mas depois da facu eh de boa.

qto ao treino jah começa com hipertrofia msm, como vc disse jah eh definido cresce primeiro ai depois v c precisa dar uma secada....

valew

Acho mto loko esses videos que mostram a rotina dos atletas......

C alguem tiver mais posta ai

valew

• 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...