Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ph Tren Xtreme


Posts Recomendados

Ola a todos,

estou pensando em usar o PH tren xtreme,com whey,malto e creaina no pos;andei lendo em alguns foruns e fiquei muito afim de usa-lo

tem um topico no forum da bb.com que um cara ganhou 30lbs em 30 dias!

http://forum.bodybuilding.com/showthread.p...ght=tren+Xtreme

entao fiquei pensando...oque vcs acham?

n conheço direito como ele funciona,e esta meio complicado de achar informaçoes,

por isso criei o topico,alguem aqui ja usou? sabe como funciona? conhece alguem que tenha usado?

aqui estao minhas medidas:

2anos de treino

18 anos de idade

95kilos

40cm de braço frio

1,92cm de altura

meu objetivo seria ganhar massa,peso,meu biotipo ajuda muito na definição,sou ecto.

desculpe se postei no lugar errado.

obrigado,

Ciro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ola a todos,

estou pensando em usar o PH tren xtreme,com whey,malto e creaina no pos;andei lendo em alguns foruns e fiquei muito afim de usa-lo

tem um topico no forum da bb.com que um cara ganhou 30lbs em 30 dias!

http://forum.bodybuilding.com/showthread.p...ght=tren+Xtreme

entao fiquei pensando...oque vcs acham?

n conheço direito como ele funciona,e esta meio complicado de achar informaçoes,

por isso criei o topico,alguem aqui ja usou? sabe como funciona? conhece alguem que tenha usado?

aqui estao minhas medidas:

2anos de treino

18 anos de idade

95kilos

40cm de braço frio

1,92cm de altura

meu objetivo seria ganhar massa,peso,meu biotipo ajuda muito na definição,sou ecto.

desculpe se postei no lugar errado.

obrigado,

Ciro.

Cara vo começar a tomar o tren xtreme!

Falam muito bem dele la fora! Vi varios posts no bb.com!

Eu só tenho uma duvida:

Eu estou com o BF um pocuo alto, então seria melhor diminuir o BF antes de tomar, para fazer um bulk?! Ou sera que da para fazer um cutting com o tren?!

Eu pensei em tomar o dyma-burn xtreme da dynamic!

O que seria melhor? 1 antes e o outro depois, ou os dois ao mesmo tempo??

OBS: acho q vc posto no lugar errado sim! Devia ter sido na area de suplementação!

Bons treinos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava vendo no proprio sit deles

la fala que n da acne,n abala o eixo de testo...

diminue o bf,aumenta a força,massa

parece ser incrivel!

ei "mas" quanto vc pago? quando vai usar?

podemos combinar de usar juntos dai um fica cuidando os resultados do outro,oq vc acha?

dai postamos tudo junto no forum,segundo oq estou vendo,eh um dos mais fortes ph's que existe!

Se alguem tiver mais informaçoes sobre o produto....seria otimo,vai ajudar muita gente,

Grato

Ciro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não adianta ir tanto pela descrição... tu não sabe como ele vai agir em você, pode ser um bom suplemento ou grana jogada fora, não da pra esquecer do treino e da dieta, sem isso de base não adianta esperar milagre nem de anabolizante... como disse um amigo em outro tópico, paciência também é fundamental.

Mais se for comprar posta um relato se tiver jeito pra dizer o que achou e como ta indo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava vendo no proprio sit deles

la fala que n da acne,n abala o eixo de testo...

diminue o bf,aumenta a força,massa

parece ser incrivel!

ei "mas" quanto vc pago? quando vai usar?

podemos combinar de usar juntos dai um fica cuidando os resultados do outro,oq vc acha?

dai postamos tudo junto no forum,segundo oq estou vendo,eh um dos mais fortes ph's que existe!

Se alguem tiver mais informaçoes sobre o produto....seria otimo,vai ajudar muita gente,

Grato

Ciro.

Cara paguei R$ 280,00! salgado!hehe

Devo usar daqui a mais ou menos 1 mes, pois vou ficar um mes mais ou menos em cutting, para diminuir um pouco o BF!

Me diz quando vc vai usar! Ai a gente ve se da para tomar ao mesmo tempo, vai da para ter uma boa comparação se fizermos juntos!

Ah, e não acredita no q vc le no site deles nao! O tren suprime sim o eixo, e pode dar tudo q bomba da..gino, baixa contagem de espermas e talz!

Então seria bom cuidados como proteções durante o ciclo, e TPC, para evitar colaterais indesejáveis e manter os ganhos!

Estou pensando em tomar tribulus + clomid no pós e tamoxifeno durante! Não sei vou tomar algo para o figado tb!

Pense nisso!

E vamo ve se a gente aproveita a sua idéia!

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte galera, realmente é só um ph! Porém ele tem a fórmula com apenas duas moleculas diferente da trenbolona (quase certeza que é isso), por isso tem tantos colaterais!

Os relatos gringos de ganhos com esse ph são de em media 4~5 kg secos! (Claro que depende de cada 1!!)

Por ser oral é valido o uso de um protetor para o figado! E por suprimir o eixo deve ser feito um TPC para trazer ele de volta ao normal, e pode gerar sim gineco! Por isso o tamox!

Há muita controvérsia em relação ao uso desse ph, pois muitos falam que seria melhor ciclar!

Mas, no meu caso, entra em questão o tempo que demoraria um ciclo decente, fora a aplicação, que eu ainda não tenho segurança para aplicar tantas vezes em mim mesmo!

Vou tirar uma foto e volto a postar aqui e vou colocar o nome da substância do tren xtreme!

Espero ter ajudado nas duvidas! Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...