Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pq Mudaram?


Visitante wagner1

Posts Recomendados

Publicidade

  • Administrador

[quote name='wagner1' post='18944' date='14 06 08']pq mudaram a maneira de ler o tópico???
fico ruimm fala sérioooo!!![/quote]

Você pode ter desconfigurado alguma opção pessoal sem querer.

Clique em "OPÇÃO" no próprio tópico, no lado direito, vá em "Modos de Exibição" e clique em "Padrão".

[img]http://img78.imageshack.us/img78/2691/padraosv5.jpg[/img]

Se não der certo, relate aqui mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu não entendi porque a mudança. E oque tem haver o numero de mulheres agora no forum e essa mudança? Acho que não muda nada!
Antes era muito mais simples de ler, agora quando entro no forum perco a vontade de ler todos os posts, no maximo 2..3.. e quando da vontade de le algo aqui
Acho que mesmo com numero de mulheres aumentado a grande maioria é homem e quase todos, se não todos, preferem o forum como era antes!
Na minha opinião devia voltar o modo antigo, pra preservar o forum, porque assim ta chato demais!

Esse modo era tão %$* que nem li oque o Bronco falou, mais é isso ai pelo menos arrumei agora :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

[quote name='Gusdh' post='22327' date='13 07 08']Eu não entendi porque a mudança. E oque tem haver o numero de mulheres agora no forum e essa mudança? Acho que não muda nada!
Antes era muito mais simples de ler, agora quando entro no forum perco a vontade de ler todos os posts, no maximo 2..3.. e quando da vontade de le algo aqui
Acho que mesmo com numero de mulheres aumentado a grande maioria é homem e quase todos, se não todos, preferem o forum como era antes!
Na minha opinião devia voltar o modo antigo, pra preservar o forum, porque assim ta chato demais![/quote]

Foi apenas o ranking que mudou por causa do aumento de mulheres e modo de visualização não mudou nada, como foi explicado acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...