Ir para conteúdo

Ciclo Stan X Propri

Posts Recomendados

Postado

muito boa noite!

vou postar aqui o ciclo que eu pretendo fazer, se estiver aprovado, eu ja começo ele

(nesse caso eu abrirei um novo tópico pra relatar com fotos :D)

1-4 proprionato de testo FM (450mg/sem., dividido em 3 aplic. por sem. de 150mg)

1-5 stanozolon FM (300mg/sem., dividido em 3 aplic. por sem. de 100mg) ou seja DSDN para as 2 drogas!

vou mandar as duas na mesma seringa e no mesmo dia (isso é ruim, nunca li nada sobre)

suplementação durante o ciclo:

no2 atletic evolution;

muscle whey protein

malto

vit C (1,5 - 2g /dia)

vit E (doses diarias recomendadas)

se sentir sensibilidade na teta, mando 10mg da tamox

similarina (300mg/dia)

TPC:

vita C (1g ou 1.5g /dia)

similarina (600-900mg /dia)

tamoxifeno (farm. de manipulaçao - 30-40mg/dia)

duvida cruel: uso clomid ou tribulus? (to pensando no tribulus, pois esse é mais em conta...porem, pelo que parece, o clomid surti maior efeito...)

no pós ciclo eu vou parar o no2, e entrar com o BCAA da mesma marca (o resto continua igual)

obs.: as aplicação provavelmente serão feitas seg, quarta e sexta (domingo nao por que o farmaceutico que vai me aplicar n trabalha de domingo...se eu criar coragem de mandar no deltóide eu mando sozinho, senao espero segunda e que se F***)

da uma olhada ai pessoal, se alguem tiver alguma sugentão, por favor, compartilhe-as

e se tiver alguma indagação, por favor, desindague!

abrasos

Postado

Pode ser na mesma seringa, sendo que um é um veiculo aquoso e outro oleoso.

Tira esse NO2 mesmo que na minha humilde opnião os produtos da Atlhetica Evolution são um lixo!!

Bem é o 1° ciclo?

Peso?

Altura?

A estrutura do ciclo está ok.

Em relação ao tribulus, tem gente que defende cegamente o uso dela na TPC, mais eu ainda ficaria com o clomid, se quiser mandar o tribulus junto ou depois pode ser , mas eu não mandaria ele sozinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...