Ir para

Italian Stallion Stallone- Dragon Flag 2012

• Please log in to reply
2 respostas para este tópico

#1 AL-1983

AL-1983
  • Membro
  • 151 posts
  • Objetivo:Hipertrofia

Postado as 10:33:44 em 06/02/2012

Isso que é físico, isso que é exemplo.....bom....pelo menos pra mim :laughingsmiley: Quero conseguir fazer um Dragon flag com todo esse controle...mas aos 28 anos e não aos 60 e poucos kkkkkkk  Enjoy it !

Não sou o carro que ando, não sou a roupa que visto, o dinheiro que ganho, não sou o status da minha profissão, nem a mulher bonita ou feia que me deseja ou já namorei, eu sou energia! A minha casa é o meu corpo: trilhões de células com mecanismos complexos, eu visto meu corpo: músculos, ossos, neurônios, coração e com o meu coração faço a minha vontade virar realidade, não me importa se me chamam de freak, ainda bem que eu não dou a mínima pra sociedade e seus costumes habituais...Ninguém tem o direito de me parar, eu sou mais forte que todos que tentam me tornar mais um......Musculação de verdade é pra quem tem coragem de se enfrentar, se superar, é assunto de predador, deixo o fracasso e a derrota pras ovelhas.......Eu não sou mais um na multidão, sigo meus instintos mas não satisfeito, com muito esforço: serei o meu próprio instinto......

Diário AL-1983-Bulk+Treino Híbrido: http://www.hipertrof...o/page__st__240

#2 Jayme Natan

Jayme Natan
  • Membro
  • 68 posts

Postado as 10:51:39 em 06/02/2012

Esse cara é um exemplo de que para ser jovem, não precisa ter idade...

não acho palavras para descrever esse cara nessa idade tendo essa vontade,

espero que ele tenha essa gana de praticar exercícios por mais 65 anos, quem sabe ...

Este post foi editado por Jayme Natan: 11:12:26 em 06/02/2012

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.  (Albert Einstein)

Imagem

#3 StalloneH

StalloneH
  • Membro
  • 70 posts
  • Braço:38
  • Altura:1,85

Postado as 05:39:37 em 07/02/2012

Ver postJayme Natan, em 10:51:39 em 06/02/2012, disse:

Esse cara é um exemplo de que para ser jovem, não precisa ter idade...

não acho palavras para descrever esse cara nessa idade tendo essa vontade,

espero que ele tenha essa gana de praticar exercícios por mais 65 anos, quem sabe ...

Concordo... Stallone é o cara!
"A vida só começa depois dos 40 ... 40 de braço!"

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.