Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Acertar O Treino


Marc16

Posts Recomendados

Bom dia a todos, preciso de uma ajuda para fazer o acerto do meu treino que semana passada comecei a treinar por conta pois como nao entendia muito sobre treinos pegava os exercicios com os professores da academia, o problema é que o nivel do treino começou a cair e entao por contra própria comecei a ler sobre os exercicios de hipertrofia e eu mesmo troquei os que achava fraco por outros, comecei a sentir diferença mas ainda preciso de ajuda para terminar todo ele, já que irei a partir de agora treinar por conta. O que vou escrever abaixo é que me passaram na academia e o que troquei.

DIA A

Peito.

Crucifixo reto 3x10

Flexao entre bancos 3x10

Voador unilat. unilat, simultaneo 3x7-7-7 (parecido com rosca 21 soh que fazer no voador)

Cross over alto unilateral 4x12

Troquei a flexao entre bancos para supino reto com as mesmas repetiçoes e o cross over alto unilateral pelo supino declinado tbm com as mesmas repetiçoes.

Triceps.

coice cross 3x12

triceps testa 8-4-8-4

triceps concentrado 4x12

triceps cross com um aparelho em formato de V 3x10

DIA B

Costa

Pulley puxada fechada 3x 10-8-6-4

Voador dorsal mao neutra 8-4-8-4

Remada cavalinho com halteres (nao sei se é esse o nome) 3x10

Pulley puxador pegada neutra 3x10

Pulley pronado 3x10

Biceps

Rosca alternada em pé 4x10

Rosca martelo sentado 4x10

Rosca Scott barra W pegada invertida 3x12

Rosca 21 3x7-7-7

DIA C

Perna

Extensor Unilat. unilat. simultaneo 3x10-10-10

Afundo/Passado 3x10

Flexora 3x10

Abdutor cross 3x10

Adutor cross 3x10

Neste treino de perna inclui o levantamento terra 3x10 queria colocar tbm o agachamento livre mas nao sei qual desses posso substituir e irei colocar tbm maquina de panturrilha, ou outro excercicio de panturilha bom que me recomendarem.

Trapezio/Ombros

Levantamento lateral 4x10

Remada no cross 3x10

Levantamento atras Smith 3x12

Levantamento frontal/lateral 3x10

Foi isso que me passaram na minha ficha e o que alterei, comecei a sentir diferença, agora só preciso de ajuda para acertar o resto do treino ou neste modelo ja está bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho um pouco desse problema mesmo, o treino que está ali em cima foi o professor da academia que passou para mim e como nao senti muito resultado alterei por conta própria e o resto ficou, e queria saber se está legal assim ou posso mudar mais alguma coisa.

Acho que precisa mudar muita coisa... E olha que vc nem colocou suas informações básicas. Quanto tempo de treino? É ABC1x? 2x?

Coloque seu treino no modelo de postagem do fórum!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... não tá bom não... Tem que melhorar muito.

Seu treino está extremamente volumoso e cheio de isoladores. Não tem sequer um dos exercícios básicos (supino reto, levantamento terra, remada curvada, paralelas, chin-ups, agachamento livre).

Vc está fazendo muitos exercícios,principalmente para músculos pequenos. 4 para peito e 4 para tríceps? 4 para bíceps?

Tem quanto tempo de treino?

Já vi que você não pode confiar nesse instrutor que montou esse treino horrível... Então comece a pesquisar aqui no fórum...

Não sei há quanto tempo vc treina...mas dá uma pesquisada em treinos fullbody 3x, ab2x, stronglift 5x5!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao o treino que o prof me passou eu alterei como a flexao entre bancos, tirei e coloquei o supino reto, cross alto unilateral eu tireo e coloquei supino declinado, levantamento terra faço por conta e agachamento quero colocar no treino, ja faço a uns 8 meses, o problema que na metade desse ano mudou o prof de la e a partir desse tempo o treino começou a cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara entendo sua vontade mais vou opinar ja que pediu, seu professor se for formado não estudou para criar rã, ele vai fazer diversas variações e estilos de treino em cima das avaliações fisicas e objetivos desejados, pratique isso durante uns dois a tres anos e vc vai ter conhecimento com um pouco de leitura para elaborar seu treino.....e ate assim poderá conhercer melhor aos estimulos seu corpo responde melhor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo no que diz que estudou para nao criar rã, mas o treino de peito que me foi passado ali em cima nao me agradou por que quase nao sinto eles no treino, e faço com pesos que aguento e todos os movimentos certinhos sem nenhum erro, fiz supino por conta mesmo e senti a diferença, por agora nao necessariamente de um treino novo mas alterar o que já faço até pegar todas as manhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...