Leoo5 Postado Outubro 25, 2012 às 14:50 Postado Outubro 25, 2012 às 14:50 Mas o treino ficaria sem o Terra ? E por que mudar a ordem do Upper B ?Não seria bom variar ? Valeu pelas colocações,Léo ! eu escrevi la em baixo do agachamento(colque o terra aki) depois do agachamento vc faz o terra e mudei a ordem pq é bom começar com o exercicio mais pesado
Jamess Postado Outubro 25, 2012 às 15:10 Autor Postado Outubro 25, 2012 às 15:10 eu escrevi la em baixo do agachamento(colque o terra aki) depois do agachamento vc faz o terra e mudei a ordem pq é bom começar com o exercicio mais pesado Verdade,esqueci desse detalhe
Jamess Postado Novembro 2, 2012 às 17:59 Autor Postado Novembro 2, 2012 às 17:59 Onde posso encaixar o terra ?? Já uso no dia de pernas B.Mas seria uma boa substituir a rem. curvada pelo terra no UA ou AB ?
Jamess Postado Julho 9, 2013 às 19:12 Autor Postado Julho 9, 2013 às 19:12 Pessoal,fiz esse treino por um período,mas acabei mudando(por exigências de outro esporte). Agora vou faze-lo. Acham que está bom desse jeito que o Leo montou ? Valeu
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora