Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Pré/pró-Hormonais


Kuma

Posts Recomendados

Bom dia

Atualmente ando procurando me inteirar sobre esse tipo de produto. Comprei o Anavar e o Dianabol da Hi Tech e fazer um ciclo. Eu já tinha feito um ciclo deste antes há 3 meses atrás, sem TPC e nada. Só Jesus Cristo sabe como meu organismo está. Entretanto, fiz exames de sangue, testes ergométricos e cardíacos. Estavam OK. ENTRETANTO, saúde é VITAL.

Sendo assim, gostaria de uma dica sua, creio eu que pode ser o diferencial no combate aos danos e malefícios ao organismo. Comprei mais uma vez o combo ANAVAR e DIANABOL da Hi Tech. Só que também comprei um frasco de TRIBULUS da OPTIMUM NUTRITION. Vamos lá as dúvidas:

a) ANAVAR e DIANABOL da Hi Tech são pré/pro-hormonais? Qual a verdadeira classificação destes produtos?

b ) A TPC para Pre Hormonais é igual a TPC para esteróides? Sei que a TPC para esteróides é feita de acordo com a meia vida deles. Acredito que a meia vida dos pro hormonais seja bem inferior (a medida de tempo é em horas). Se fossemos seguir o esquema dos esteróides, a TPC dos pro hormonais seria praticamente nos mesmos dias dos ciclos. A grosso modo, a TPC dos pro aconteceria durante o ciclo, não depois do ciclo (se levarmos em consideração o critério meia vida).

c ) Aquele frasco de TRIBULUS é suficiente para se fazer uma tpc adequada? Se não for, qual produtos eu devo adicionar para ser feito de forma correta e segura?

Desculpe se dei um "nó" em vossas cabeçaa. Estou construindo o meu alicerce no conhecimento deste assunto e pretendo fazê-lo bem firme. Obrigado pela atenção. Bons treinos.

Editado por Kuma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...