Postado 10/10/2012 às 04:08 10/10, 2012 Ola. iai pessoal... acompanho o forum a um tempo e decidi me cadastrar justamente por uma duvida que me poe muito medo ao iniciar um ciclo de EA... Bom, Sou cantor. Treino a 3 anos. e tenho 18 anos. A um tempo venho estudando a possibilidade de usar algum anabolizante no favorecimento dos ganhos, e a unica coisa que ainda me impede eh a possibilidade da mudança drastica na tessitura vocal (tessitura= extensao de notas. onde o cantor começa e termina as notas.) ou seja, perder notas agudas, diminuir o limite de notas altas, e ficar com a voz excecivamente grave. Preciso vender imagem. mas minha voz eh meu ganha pao.... O Ciclo que pensei eh muito simples. logico que uma pegada firme nos treinos e na dieta com toda informacao que venho acumulando lendo artigos e acompanhando o hipertrofia a mais de 2 anos. 8 semanas injetando 250mg de durateston por semana. Quem usou a droga sentiu alguma diferença gritante na voz? Algum procedimento pos ciclo "especifico" para isso? Obrigado des de ja amigos ; )
Postado 10/10/2012 às 04:25 10/10, 2012 Quanto ao ciclo, 250mg por semana é muito pouco pra valer a pena usar... não acho que valha o custoxbeneficio de interferir no seu eixo pra isso. Quanto à voz, EU não tive alterações até agora em 2 ciclos... Mas é uma coisa a ser pesquisada com mais cuidado, já que você depende disso... talvez em fóruns gringos tenha mais informação, não sei
Postado 10/10/2012 às 14:12 10/10, 2012 é cara, se eu fosse você dava uma pesquisada em outros fóruns.. mais tmbm acho que a dosagem é baixa pra dar esse tipo de alteração.. pureganja -
Postado 10/10/2012 às 15:26 10/10, 2012 cara tbm tinha a sua idade quando começei minha vida com AE (to com 19 agora).. mas algumas pessoas falaram que minha voz ficou mais grave .. não posso afirmar se foi devido o uso de durateston.. pois isto pode ser psicológico tbm.. sei lá, as vezes a gente mesmo engrossa um pouco mais a voz por "n" fatores.. entretanto, com o contínuo uso de durateston pode observar um aumento considerável da barba em meu rosto.. a questão da voz, eu mesmo não notei nenhuma diferença, mas outras pessoas disseram que está mais grave.
Postado 10/10/2012 às 18:37 10/10, 2012 posso dizer que minha barba, tenho que fazer todo dia, cresce demais, cabelo também está crescendo absurdamente rápido... a voz, no máximo que aconteceu foi engrossar Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 11/10/2012 às 02:49 10/11, 2012 vo comprar 20 para ver se ajuda a engrossar minha voz.rs falando serio eu fiz um ciclo com dura e não ajudou em nada na voz^^.
Postado 13/10/2012 às 13:31 10/13, 2012 Autor Obrigado Galera. As repostas fizeram toda a diferença. Ja estudei um tanto a respeito, e a alteração ao que percebi, é mais acentuada nas mulheres pela baixa quantidade de testo delas... em fim vou aplicar essa quantidade baixa, se notar algo, corto. Bora treinar....
Crie uma conta ou entre para comentar