Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ab2X Baixas Repetições - Superior/inferior

Posts Recomendados

Postado

A1

Supino reto 5x5

Remada curvada(pendlay row) 5x5

Militar 3x5

Paralelas 3x5

Barra fixa pronada 3x5

B1

Agachamento livre 5-5-5-3-3-3-1-1

Stiff 5x5

A2

Supino reto 5x5

Remada curvada(pendlay row) 5x5

Militar 3x5

Supino fechado 3x5

Barra fixa supinada 3x5

B2

Terra 5-5-5-3-3-3-1-1

Afundo 5x5

Críticas e sugestões!

Editado por Rafael_nl

Postado

Eu manteria o terra e o agacho no treino B. Só faria um bem intenso e um mais leve, no treino seguinte inverteria a ordem. O treino tá muito parecido com o que pretendo fazer ano que vem.. Gostei :D

Editado por 14th

Postado
  • Autor

Eu manteria o terra e o agacho no treino B. Só faria um bem intenso e um mais leve, no treino seguinte inverteria a ordem. O treino tá muito parecido com o que pretendo fazer ano que vem.. Gostei :D

Cara acho que você nao entendeu, o treino B1 é Agachamento e Stiff e no B2 é Terra e Afundo. Ficaria inviável eu fazer agachamento e terra no mesmo dia sendo nessa faixa de repetições, principalmente nas duas últimas séries.

Postado
  • Autor

Manel, RDL seria Romanian Deadlift certo? Qual a mudança principal entre stiff e RDL? Vi no youtube e a única diferença que percebi do RDL pro stiff que estou executando é a mudança de mãos de supinação pra pronação. Vou fazer o agachamento profundo.

Postado

acredito que a diferença do stiff pro RDL, seja que o primeiro é feito com as pernas totalmente esticadas, e o segundo com uma leve flexão dos joelhos, isso de pronação e supinação pra mim não tem diferença no resultado

outra coisa, não acho pouco esse treino B ?

Postado
  • Autor

Sinceramente não, o terra exige muito e ja desgasta bastante o snc e fazer 1rm no terra é bem pesado , se eu sentir que estou deixando a desejar adicionarei outro exercício ou trocarei o afundo pelo agachamento frontal. O stiff eu já faço com uma leve flexão :laughingsmiley:

Editado por Rafael_nl

Postado

Cara acho que você nao entendeu, o treino B1 é Agachamento e Stiff e no B2 é Terra e Afundo. Ficaria inviável eu fazer agachamento e terra no mesmo dia sendo nessa faixa de repetições, principalmente nas duas últimas séries.

Entendi sim. Falei pra você fazer assim B1 - Agachamento em alta intensidade -> terra moderado/leve -> stiff B2 - Terra em alta intensidade -> agachamento moderado/leve -> afundo

Você iria priorizar um dos dois a cada treino, mas faria os dois. Essa foi a sugestão

Editado por 14th

Postado
  • Autor

Entendi sim. Falei pra você fazer assim B1 - Agachamento em alta intensidade -> terra moderado/leve -> stiff B2 - Terra em alta intensidade -> agachamento moderado/leve -> afundo

Você iria priorizar um dos dois a cada treino, mas faria os dois. Essa foi a sugestão

Ah sim, entendi agora. É uma boa idéia mesmo. Estou pensando a respeito agora, vou ver como meu corpo vai reagir e talvez aderir essa idéia, valeu :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.