Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Abdomem

Posts Recomendados

Postado

Não sei se é a melhor maneira mais é a maneira que eu treino e que eu acho correto !

faço abdomen 3 veses na semana 3 series de 15 a 20 repetições para superior ,inferior e obliquo agora se o BF tiver alto saiba que vai ser complicado ter tanquinho! fazer abdomen todo dia nem rola viu e nem adianta fazer aquele monte de repetições eu faço 3 x 20 para cada parte e com pesos se possivel !

esse treino e o que eu faço o que se encaixa com meu corpo agora se vai servir pra vc nao sei cada um e cada um !

Editado por tah_tah

Postado

Abdômen, assim como panturrilha, é um músculo forte. O interessante é treiná-lo dia sim, dia não e de diferentes maneiras, pra estimular os diferentes tipos de fibras musculares. Faça algumas séries com carga alta e pouca repetição, depois o contrário. Grande abraço e bons treinos!

Postado

Abdômen, assim como panturrilha, é um músculo forte. O interessante é treiná-lo dia sim, dia não e de diferentes maneiras, pra estimular os diferentes tipos de fibras musculares. Faça algumas séries com carga alta e pouca repetição, depois o contrário. Grande abraço e bons treinos!

Já estou fazendo essa questão do dia sim e dia não só que... a parte do umbigo.. demora muito pra dar uma definida.. entrei na acad em março e até agora.. :ohno02:

Editado por dougsouza

Postado

É assim mesmo. Só vale ressaltar que abdominal NÃO tira barriga. Ele apenas define/hipertrofia o MÚSCULO que você tem sob a camada lipídica (gordura). Caso você tenha muita gordura e quer ter um tanquinho, o interessante é fazer um cutting antes.Isso se você não for um seco-vareta :laughingsmiley:

Postado

É assim mesmo. Só vale ressaltar que abdominal NÃO tira barriga. Ele apenas define/hipertrofia o MÚSCULO que você tem sob a camada lipídica (gordura). Caso você tenha muita gordura e quer ter um tanquinho, o interessante é fazer um cutting antes.Isso se você não for um seco-vareta :laughingsmiley:

Acho que fazer cutt to longe de fazer isso ainda hahaha..

Meu BF é 4%.. super baixo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.