Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdominal Rocky Iv

jeancitadel

Posts Recomendados

Postado

Feito por Rick.

Sei lá, eu acho foda esse jeito de fazer, vejo os videos desse treinador de boxe faz um tempo e gostaria de compartilhar com o pessoal daqui.

Bem, até mais.

PS: Não sei se essa seção foi a mais adequada para postar ou seria na de treinamento.

Bem, é isso ae, rs.

Postado

Eu postei aqui por que achei interessante para um treinamento de boxe (To louco pra porra do ginásio de boxe da minha cidade fechar logo o contrato com um treinador aí, mó emoção), assim como eu também acho o treino pra boxe desse cara foda:

• Moderador
Postado

Sinistro é o abdomen dele :o . Cheguei a ficar arrepiada!

Postado
Eu postei aqui por que achei interessante para um treinamento de boxe (To louco pra porra do ginásio de boxe da minha cidade fechar logo o contrato com um treinador aí, mó emoção), assim como eu também acho o treino pra boxe desse cara foda:

Nuss Treino Rox!!! da umas robadinhas, mais Disciplina acima di tudo!

Postado
Sinistro é o abdomen dele :o . Cheguei a ficar arrepiada!

q isso! hahahah

@topic

li em algum lugar que abdomem é um musculo só, que não precisa treina obliquo inferior superiro etc...

isso é verdade?

Postado

Abdômen é diferente de ombro, o ombro tem 3 partes sim. Já o abdômen tem o reto abdominal, que são os "quadradinhos", que não tem como isolar infra ou supra e os oblíquos, que ficam do lado.

Tinha um cara na minha academia que era personal e fazia esse abdominal aí.

Postado

eu faço um parecido com esse, soh que meu parceiro de treino fica empurrando minhas pernas pra baixo, e eu não posso deixar encostalas no chão, se é uma merda ou não EU FAÇO e venho notando resultados!

Assim como quando estou fazendo levantamento terra e fica uns frangos dizendo que é coisa de gay, por causa da postura e tal. Foda-se, não ligo tenho meus objetivos na mente Sempre! :D

Postado
o video do ross eh sinistro!!

e eh xeio disso mermo..os frango lah tirando onda por causa da pose do terra ou do abdominal..mas n conseguem fazer nem a metade..

Pra começar eles nem tenta fazer, e ficam botando defeitos pq eh mais facil..

Postado

Final do ano passado, vi um cara fazendo esse ABD no parque perto de casa. O negócio não é para qualquer um! A pessoa tem que ter um puta controle dos movimentos e muita concentração. Quando o cara terminou, tava até tendo umas repuxadas nos músculos do abdômem, tipo uns espasmos. Eu não tenho a manha não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...