Postado 28/09/2012 às 12:59 09/28, 2012 Então galera eu montei esse treino agora pouco particularmente eu achei muito volumoso só que fiquei em duvida em quais exercicios devo manter e quais devo retirar, mas de qualquer maneira segue logo abaixo para vocês analisarem. Estou aberto a dicas, criticas, comentarios, opniões. A (Peito, tríceps, ombro e Abdômen): 3x8 Supino Inclinado (1x Halteres - 1xBarra) 3x10 Crucifixo Inclinado 3x8 Supino Reto (1x Halteres - 1xBarra) 3x10 Crucifixo Reto 3x8 Cross-Over (Focando inferior do peito) 3x10 Peck Deck 3x8 Desenvolvimento Costas (1x Halteres - 1xBarra) 3x8 Desenvolvimento Frente (1x Halteres - 1xBarra) 3x8 Elevação Frontal com Halteres 3x8 Elevação Lateral 3x8 Tríceps Testa 3x8 Tríceps Francês 3x10 Tríceps Corda B (Costas, bíceps, trapézio, perna e panturrilha): 3x8 Remada Curvada com Halteres 3x8 Remada Baixa (Fechada) 3x8 Puxada Costas 3x8 Remada Baixa (Aberta) 3x8 Rosca Alternada + Direta(Braço Direito > Braço Esquerdo > Juntos --- Até completar as 8reps) 3x8 Concentrada 3x~ Falha Encolhimento com Halteres. - 3x8 Agachamento. 3x10 Cadeira Extensora. 3x8 Leg. Press. 3x10 Cadeira Flexora. 3x10 Adutora 3x8 Stiff 3x15 Panturrilha C/perna Estendida 3x15 Panturrilha C/perna Flexionada ---------------- Idade: 16 anos Altura: 1.90cm Peso: 87k BF: ~ Medidas: ~ Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: AB2x Número de repetições: 6 ~ 10 Número de séries: 3 Suplementos: Jack3D + BCAA + MaltoDextrin (Apesar de estar com tudo em mãos atualmente estou malhando "puro" pretendo começar a suplementar somente depois que estiver com meu novo treino e dieta prontos que espero ser até no maximo segunda feira.) Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida." #A-B-O-M-A-I
Postado 28/09/2012 às 14:07 09/28, 2012 Então como você mesmo disse , volumoso. A melhor maneira no meu ponto de vista é treinar com base nos compostos e apenas completar o treino com isoladores. Senti falta , do desenvolvimento militar , levantamento terra, supino fechado ,barra fixa e paralelas. Leve em consideração a anatomia , os maiores músculos precisam de mais estímulos correto ? Então Dê uma atenção especial a pernas e costas. 6 exercícios para peito e 4 para costas ? desproporcional demais. Se quer manter este 'estilo' de treino convencional , use 3 ou 4 exercícios para costas e coxas, 2 para peito , 1 ou 2 para bíceps, tríceps,ombro... E não vejo necessidade de exercícios isoladores para trapézio e antebraço, mas não há mal colocar 1 em seu treino. Se aceitar uma recomendação minha , dê uma passada no meu treino (na minha assinatura ) e depois olhe o diário do Gabriel : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/95638-diario-ab2x-e-bulk-limpocom-fotos/page__st__160#entry1233603 Abraços. Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Postado 28/09/2012 às 14:30 09/28, 2012 para um exercício ab está muito mau e está muito volumoso. faça um A-parte de cima B-parte debaixo focado nos compostos como falou CarambolaSPFC ou então um treino do estilo 5x5 [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 28/09/2012 às 16:13 09/28, 2012 Autor Então, agradeço por todas as dicas vou verificar o que faço com o treino e como deixo ele. Sei que isso foge um pouco do topico de verdade mas eu tenho esse treino ABO que fiz e ja usei a alguns meses atraz, o que vocês acham? A (Peito, tríceps, ombro e Abdomen): 5x5---------Supino Inclinado (1x Halteres - 1xBarra). 1x15-------Crucifixo Inclinado. 5x5---------Supino Reto (1x Halteres - 1xBarra). 1x15-------Cross-Over (Focando inferior do peito). 5x5---------Military Press 1x15--------Elevação Lateral. 3x5---------Triceps Testa. B (Costas, bíceps, trapézio, perna e panturilha): 5x5------Puxada Frente (aberta pronada). 1x15-----Remada Baixa (fechada supinada). 5x5------Puxada Costas. 1x15-----Remada Baixa (fechada pronada). 5x5------Remada Curvada. 1x15-----Falha Encolhimento com Halteres. 3x5------Rosca Alternada. - 3x5-------------Agachamento. 1x12------------Cadeira Extensora. 3x5--------------Leg. Press. 1x12------------Cadeira Flexora. 3x5--------------Stiff 3x20------------Elevação de Calcanhares Sentados. Na opniao de vocês seria melhor voltar a treinar com ABO(Advanced BurnOut) com estrutura AB ou fazer o AB tradicinal citado anteriormente só que com as modificações recomendadas? Editado 28/09/2012 às 16:24 09/28, 2012 por ParadoX (veja o histórico de edições) Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida." #A-B-O-M-A-I
Postado 28/09/2012 às 16:26 09/28, 2012 Então, agradeços por todas as dicas vou verificar o que faço com o treino e como deixo ele. Sei que isso foge um pouco do topico de verdade mas eu tenho esse treino ABO que fiz e ja usei a alguns meses atraz, o que vocês acham? A (Peito, tríceps, ombro e Abdomen): 5x5---------Supino Inclinado (1x Halteres - 1xBarra). 1x15-------Crucifixo Inclinado. 5x5---------Supino Reto (1x Halteres - 1xBarra). 1x15-------Cross-Over (Focando inferior do peito). 5x5---------Military Press 1x15--------Elevação Lateral. 3x5---------Triceps Testa. Supino fechado/Paralelas B (Costas, bíceps, trapézio, perna e panturilha): 5x5------Puxada Frente (aberta pronada). Levantamento terra 1x15-----Remada Baixa (fechada supinada). 5x5------Puxada Costas. Barra fixa 1x15-----Remada Baixa (fechada pronada). 5x5------Remada Curvada. 1x15-----Falha Encolhimento com Halteres. 3x5------Rosca Alternada (3X10) OU CHIN-UP 3X6 - 3x5-------------Agachamento. 1x12------------Cadeira Extensora. 3x5--------------Leg. Press. 1x12------------Cadeira Flexora. 3x5--------------Stiff 3x20------------Elevação de Calcanhares Sentados. Na opniao de vocês seria melhor voltar a treinar com ABO(Advanced BurnOut) com estrutura AB ou fazer o AB tradicinal citado anteriormente só que com as modificações recomendadas? Oria de ABO sem duvidas.Não sou muito conhecedor deste metodo , mas Fiz umas mudanças que acho que ficaria boas. de qualquer modo o treino seu ficou bom. Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Postado 28/09/2012 às 21:18 09/28, 2012 Autor Como disse esse era meu antigo treino gostei das suas sujestões já fiz algumas alterações baseado em suas dicas. A (Peito, tríceps, ombro e Abdômen): 5x5---------Supino Inclinado com halteres. (--- Alterado---) 1x15-------Crucifixo Inclinado. 5x5---------Supino Reto. (--- Alterado---) 1x15-------Cross-Over (Focando inferior do peito). 5x5---------Military Press. 1x15--------Elevação Lateral. Drop_Set---------Supino Fechado. (--- Alterado---) B (Costas, bíceps, trapézio, perna e panturrilha): 5x5------Levantamento Terra. (--- Alterado---) 1x15-----Remada Baixa(Pegada Fechada). 5x5------Remada Curvada. 1x15-----Remada Baixa (Pegada Aberta). (---Devido a o treino ABO preciso manter composto - isolador - composto não posso colocar composto - composto então tenho que manter a remada baixa por ser um exercicio isolador---) 5x5------Puxador Costas. (--- Não consigo fazer barra fixa---) 1x~-----Falha Encolhimento com Halteres. Drop_Set------Rosca Alternada. (--- Alterado---) - 3x5-------------Agachamento. 1x12------------Cadeira Extensora. 3x5--------------Leg. Press. 1x12------------Cadeira Flexora. 3x5-------------- Stiff (---EDITADO---) 3x20------------ Panturrilha na maquina. Mais alguma dica? Pretendo alterar mais algumas coisas. Mais alguem gostaria de comentar algo? Editado 29/09/2012 às 00:44 09/29, 2012 por ParadoX (veja o histórico de edições) Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida." #A-B-O-M-A-I
Postado 28/09/2012 às 22:15 09/28, 2012 Ninguem nasce fazendo 15 repetições na barra fixa, todo mundo começou com 1 ou 2, eu largaria esse pulley e todo treino tentaria aumentar pelo menos 1 rep na Barra fixa. o Stiff é para posteriores então não vejo lógica em o substituir por adutores. . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 29/09/2012 às 00:47 09/29, 2012 Autor Sim eu sei que todo mundo começa com pouco, antes eu não aguentava fazer nenhuma repetição agora eu já faço 3 ~ 4, mas só que como vou começar a tomar jack quero um treino que eu sei que posso realizar com perfeição ou o mais proximo disso. Mas de qualquer forma terça feira vou tentar, se eu conseguir fechar 3x4 na barra eu substituo o puxador por ela. @Editado ~ Stiff recolocado. Novas criticas, dicas, susgestões são vem vindas. Editado 29/09/2012 às 00:57 09/29, 2012 por ParadoX (veja o histórico de edições) Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida." #A-B-O-M-A-I
Postado 29/09/2012 às 02:25 09/29, 2012 Sim eu sei que todo mundo começa com pouco, antes eu não aguentava fazer nenhuma repetição agora eu já faço 3 ~ 4, mas só que como vou começar a tomar jack quero um treino que eu sei que posso realizar com perfeição ou o mais proximo disso. Mas de qualquer forma terça feira vou tentar, se eu conseguir fechar 3x4 na barra eu substituo o puxador por ela. @Editado ~ Stiff recolocado. Novas criticas, dicas, susgestões são vem vindas. rapaz não sou muito fã de pre-treino por dá durante certo tempo uma grande explosão muscular, mas quando ele acabar varios amigos me disseram que você acaba diminuindo cargas. então pra mim não vale a pena. ou você vai querer usa-lo a vida toda ? . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 29/09/2012 às 02:57 09/29, 2012 Entre Stiff e mesa flexora, fico com Stiff sem dúvida nenhuma!
Crie uma conta ou entre para comentar