SpyThieF Postado Outubro 10, 2012 às 17:28 Postado Outubro 10, 2012 às 17:28 só to comentando o fato d um cara claramente fake sugerir a cmpra em uma loja que uma breve pesquisa no reclameaqui mostra que é furada. é estratégia.. os caras nao se anunciam como vendedores.... fingem-se membros comuns e induzem ao erro. aqui : achei q vc era a pessoa q tinha levado o cano KK
brenoalex04 Postado Outubro 10, 2012 às 17:59 Postado Outubro 10, 2012 às 17:59 só to comentando o fato d um cara claramente fake sugerir a cmpra em uma loja que uma breve pesquisa no reclameaqui mostra que é furada. é estratégia.. os caras nao se anunciam como vendedores.... fingem-se membros comuns e induzem ao erro. Pode ser e pode nao ser. Esse esquema de reclame aqui ajuda bastante mesmo pra ter uma visão inicial porem nao e mandatário nao. Ainda mais uma empresa que tem apenas 4 reclamações. No meu caso o reclameaqui so serviu pra me deixar com medo do produto que tinha comprado. Comprei um note na loja do carrefour online no inicio do ano, o tanto de reclamações que tem la no reclameaqui deles e absurdo. Porem foi um dos produtos que chegaram mais rápido pra min ate hoje. O negocio e pegar referencias com gente de confiança que ja comprou na loja mesmo.
SpyThieF Postado Outubro 10, 2012 às 18:40 Postado Outubro 10, 2012 às 18:40 reclame aki tem muitas pessoas que acham que estao comprando na esquina de casa, querem receber o produto como se tivesem pegando na hora na loja, nao esperam nem um pouco e ja reclamam. Ja tive diversos problemas com algumas compras, mais nao precisei de reclamar NUNCA. Sempre foram resolvidas com a propria empresa, e nessas mesmas empresas vejo gente que reclamam reclamam dai recebem o produto com um pouco de atraso, vai la agradecem e voltam a comprar, dai atrasa d novo eles voltam a reclamar, xingar a empresa, manda a empresa e a familia do povo q trabalha nela pra pqp dpois recebe d novo e agradece, e assim vai. Isso da pra ver principalmente nas lojas que atualmente criam algum perfil no face pra feedback.e
DRLOVE_S2 Postado Outubro 11, 2012 às 04:02 Postado Outubro 11, 2012 às 04:02 cada um decide os risco que quer correr.
dantao Postado Outubro 11, 2012 às 06:33 Postado Outubro 11, 2012 às 06:33 o segundo pote que voce comprou tem 1,3-Dimethylamylamine na formula?
RAFVEIRA Postado Outubro 11, 2012 às 13:49 Postado Outubro 11, 2012 às 13:49 o segundo pote que voce comprou tem 1,3-Dimethylamylamine na formula? o meu tem.
RAFVEIRA Postado Outubro 11, 2012 às 23:40 Postado Outubro 11, 2012 às 23:40 Agora eu vi uma foto de um cara que tambem estava desconfiado, nao sei se tem a ver mais o Codigo de barras é igualzinho o meu, e possivelmente de quem comprou o "FALSO OXY" CODIGO DE BARRAS 0|94922|29673|3
Passado Postado Outubro 12, 2012 às 02:16 Postado Outubro 12, 2012 às 02:16 Agora eu vi uma foto de um cara que tambem estava desconfiado, nao sei se tem a ver mais o Codigo de barras é igualzinho o meu, e possivelmente de quem comprou o "FALSO OXY" CODIGO DE BARRAS 0|94922|29673|3 O codigo de barras confere com o meu :S
SpyThieF Postado Outubro 12, 2012 às 02:25 Postado Outubro 12, 2012 às 02:25 O codigo de barras confere com o meu :S codigo de barras é igual pra tudo, eh apenas um codigo internacional. O que vai variar eh o lote apenas galera comeca viajar muito nao kk
AlexandreDM Postado Outubro 12, 2012 às 02:33 Postado Outubro 12, 2012 às 02:33 Suplemento falsificado... e eu achando que já tinha visto quase de tudo, que ingenuidade!!
Passado Postado Outubro 12, 2012 às 02:49 Postado Outubro 12, 2012 às 02:49 Segue as fotos do meu oxy, detalhe, vieram 91 capsulas, ao invés das 90, eu contei 2x pra ter certeza. Confiram ai pra ver se bate com o fake de vocês, se conferir, já vou ter que ir atrás de outro termo PS: o lacre saiu ridiculamente fácil.
DRLOVE_S2 Postado Outubro 12, 2012 às 11:06 Postado Outubro 12, 2012 às 11:06 (editado) solução: comprem de lojas oficiais. eu compro sempre no bb, ######, hd, etc. amava a vitacoast tb. o barato sai caro. Editado Outubro 13, 2012 às 03:01 por DRLOVE_S2
RAFVEIRA Postado Outubro 12, 2012 às 21:57 Postado Outubro 12, 2012 às 21:57 codigo de barras é igual pra tudo, eh apenas um codigo internacional. O que vai variar eh o lote apenas galera comeca viajar muito nao kk Eu acho que não, porque cada produto tem o seu próprio código de barra, e o que varia o lote é exatamente o que te no fundo do frasco que indica o n° do lote, e eu vi alguns Oxy originais que realmente muda o numero do código nunca é o mesmo. podem ate conferir nesse video no final da pra ver o codigo pode ser que nao tenha nada a ve mais o meu eu ja parei de tomar. muito estranho todo mundo que tem esse oxy desse lote jura que nunca sentiu nada ja vi relato de nego tomar 4 capsulas de uma vez em jejum e nao sentir absolutamente nada. e quem tem o antigo que realmente é o original senti a maioria dos efeitos... é para se pensar! o negocio é comprar termogênico que ainda fabricam, como HD , black mamba ate o lipo 6 uc. o pessoal ve que o negocio fez sucesso, e parou de fabricar,= lucro certo as vezes ate a pessoa que vendeu nao sabe que esta passando um produto falso. Segue as fotos do meu oxy, detalhe, vieram 91 capsulas, ao invés das 90, eu contei 2x pra ter certeza. Confiram ai pra ver se bate com o fake de vocês, se conferir, já vou ter que ir atrás de outro termo PS: o lacre saiu ridiculamente fácil. ta igual o meu sinta o gosto, o meu estava com gosto de canela em pó kkkkk e foda!
Passado Postado Outubro 12, 2012 às 22:40 Postado Outubro 12, 2012 às 22:40 (editado) Tomei 2 capsula hoje, uma em jejum pela manhã, e uma a tarde por volta das 3h. Não senti nada, porra nenhuma, abslutamente nada, pra se ter uma idéia, almocei e dormi do 12:00 as 15:00. A não ser que o oxy seja uma verdadeira porcaria e meu corpo seja blindado contra estimulantes, não acredito muito que o meu seja verdadeiro. Detalhe que nunca tinha tomado termogênico antes. Editado Outubro 12, 2012 às 22:41 por Passado
SpyThieF Postado Outubro 13, 2012 às 00:03 Postado Outubro 13, 2012 às 00:03 Eu acho que não, porque cada produto tem o seu próprio código de barra, e o que varia o lote é exatamente o que te no fundo do frasco que indica o n° do lote, e eu vi alguns Oxy originais que realmente muda o numero do código nunca é o mesmo. podem ate conferir nesse video no final da pra ver o codigo pode ser que nao tenha nada a ve mais o meu eu ja parei de tomar. muito estranho todo mundo que tem esse oxy desse lote jura que nunca sentiu nada ja vi relato de nego tomar 4 capsulas de uma vez em jejum e nao sentir absolutamente nada. e quem tem o antigo que realmente é o original senti a maioria dos efeitos... é para se pensar! o negocio é comprar termogênico que ainda fabricam, como HD , black mamba ate o lipo 6 uc. o pessoal ve que o negocio fez sucesso, e parou de fabricar,= lucro certo as vezes ate a pessoa que vendeu nao sabe que esta passando um produto falso. ta igual o meu sinta o gosto, o meu estava com gosto de canela em pó kkkkk e foda! https://pt.wikipedia.org/wiki/C%C3%B3digo_de_barras pois entao, CADA produto tem seu codigo de barras todo oxyelite tem um codigo de barras que vai funcionar pra todo o mundo, e assim por diante.
Filipe Tadeu Postado Outubro 16, 2012 às 21:16 Postado Outubro 16, 2012 às 21:16 Pessoal meu oxy nao deu efeito nenhum em mim e nem no meu amigo !! comprei outro pote em lojas diferentes a composicao ve mais clara e com uma cheiro leve creio q este seje o original ja o falso veio uma composicao mais escura tipo po de guarana !! pqp
RAFVEIRA Postado Outubro 16, 2012 às 23:12 Postado Outubro 16, 2012 às 23:12 Pessoal meu oxy nao deu efeito nenhum em mim e nem no meu amigo !! comprei outro pote em lojas diferentes a composicao ve mais clara e com uma cheiro leve creio q este seje o original ja o falso veio uma composicao mais escura tipo po de guarana !! pqp esse outro que voce comprou deu algum efeito? é amigo esse com aspecto de guarana( eu ja acho que se parece com canela) quase certeza ser falso.
Victorvdn Postado Outubro 17, 2012 às 00:05 Postado Outubro 17, 2012 às 00:05 Putz, eu tava doido pra comprar, mais vcs me fizeram desistir, hahahahaha Agora fiquei muito na dúvida se arrisco ou não.. Não pode divulgar os sites q vc compraram para alertar a galera ai? solução: comprem de lojas oficiais. eu compro sempre no bb, ######, hd, etc. amava a vitacoast tb. o barato sai caro. Não é muito arriscado de ser barrado? Vc já comprou assim depois q foi proibido?
Digota Postado Outubro 17, 2012 às 03:39 Postado Outubro 17, 2012 às 03:39 Agora eu vi uma foto de um cara que tambem estava desconfiado, nao sei se tem a ver mais o Codigo de barras é igualzinho o meu, e possivelmente de quem comprou o "FALSO OXY" CODIGO DE BARRAS 0|94922|29673|3 o meu ta assim também, mesmas caracteristicas, mesmo código de barras, eu mandei um e-mail eles não responderam ainda, amanhã vo passar esse pra frente viu :/
Digota Postado Outubro 17, 2012 às 12:27 Postado Outubro 17, 2012 às 12:27 vo tomar 3 agora em jejum pela manhã, mas acho que é cafeina PURA esse oxy farseta
Sponte17 Postado Outubro 17, 2012 às 18:22 Postado Outubro 17, 2012 às 18:22 (editado) https://pt.wikipedia.org/wiki/C%C3%B3digo_de_barras pois entao, CADA produto tem seu codigo de barras todo oxyelite tem um codigo de barras que vai funcionar pra todo o mundo, e assim por diante. Meu cod de barras é o mesmo tbm,mas eu n entendi seu post,vc quis dizer que cada pote de oxy tem um codigo diferente? O do video acima,so muda um digito,o resto é tudo igual,acredito que seja poucos codde barras. Mas ai vou pro mais importante. Comprei agorinha um oxy elite pro 90caps Fiz uma comparaçao com o do colega que fez o post e postou as fotos. O meu review é o seguinte 1-comprei lacrado de um vendedor aqui da cidade que traz de fora,me mostrou ate o codigo de rastreio..so n lembro o site,mas ele tem um "arsenal" de suplementos..lembrando que comprei por 150 reais 2-abri o lacre que tem acesso a tampa, e depois o lacre "protection" e foi com dificuldade para tira-lo e ficou uns restinhos do lacre na boca do "pote" ai veio o algodao,fiquei admirado pela algodao ser bastante macio,nunca vi um aqii no brasil,pode ser o algodao usado no eua! E veio b enroladinho e com um cheirinho de alcool(n sei mt bem) 2-o pote na parte usplabs veio com R invés de TM(como mts falaram,isso deve ser a mudança do proprio fabricador) no nome oxy elite pro veio com um R tambem e o percebi que no meu pote veio com tipo um aviso di lado do nome "University Studied" falando o seguinte "for the results of the clinical studies visit www.usplabs... (Pelas fotos que vi nenhum possui essa modificação,lembrando qu o fabricador sempre vem mudando. 3-a parte do lot veio LOT 417186 EXP 04/15 com o modo de escrita identico ao do colega que criou o post e postou as fotos (uma escrita meio borrada e nao tao bem feitinha como na foto do colega,alemde ter visto fotos no googlw imagens que a escrita do lot é a mesma,meio borradinha) 4-na parte dos ingredientes tem o 1-3 dimethyamylanie HCI(n sei pq postei isso,mas o carinha perguntou se vinha com esse igrediente ai eu postei rs) 5- o nome OXYE na capsula é identico ao original do colega que criou o post e postou as fotos,ou seja,nome meio borradinho,aliais eu percebi isso rapidamente,nao da mt pra diferenciar 6-abri a capsula e percebi os pontinhos brancos como drescrito como original,e o pó n é meio que uma mistura de varios igredientes,n parece ser um ingrediente ao,como falaram ser parecido com um pó de guarana. Eu provei e tem um gosto forte,nao lembro muito bem gosto de que,mas um gosto bem forte. Pois é galera,isso é o que percebi no meu oxy,ou seja,é igual o do colega que criou o post e postou as fotos,so mudando o TM pra R (isso muitos disseram que é do proprio fabricador) e um "aviso" do lado do nome "university studied".. Acredito que seja original,talvrz eu comece a tomar amanha nodoa seguinte posto o que aconteceu,mas im aviso galera,vamos tomar o oxy todinho e no final ver o resultado,tem gente que ta tomando uma caps e quer o resultado logo,oxy n faz milagre,tem q ser seguido de dieta e treino,vamos tirar do nosso psicologicoque td oxy e falso,assim como eu fiqei pertubando o vendedor pra saber se realmente era original. Eai,voces aham tbm que o meu é original? Galera desculpe pelo texto grande e pelos erros pq to no cel,mas tentem ler tudo e verificar com o de voces,so assim iremos tirar nossas duvidas. Orbigado Editado Outubro 17, 2012 às 19:32 por Sponte17
NeoRamza Postado Outubro 18, 2012 às 14:43 Autor Postado Outubro 18, 2012 às 14:43 Segue as fotos do meu oxy, detalhe, vieram 91 capsulas, ao invés das 90, eu contei 2x pra ter certeza. Confiram ai pra ver se bate com o fake de vocês, se conferir, já vou ter que ir atrás de outro termo PS: o lacre saiu ridiculamente fácil. Passado, essas fotos suas parecem muito com o meu falsificado. O original vem umas bolinhas brancas bem pequenas misturado. Onde vc comprou o seu?
RAFVEIRA Postado Outubro 20, 2012 às 19:51 Postado Outubro 20, 2012 às 19:51 Meu cod de barras é o mesmo tbm,mas eu n entendi seu post,vc quis dizer que cada pote de oxy tem um codigo diferente? O do video acima,so muda um digito,o resto é tudo igual,acredito que seja poucos codde barras. Mas ai vou pro mais importante. Comprei agorinha um oxy elite pro 90caps Fiz uma comparaçao com o do colega que fez o post e postou as fotos. O meu review é o seguinte 1-comprei lacrado de um vendedor aqui da cidade que traz de fora,me mostrou ate o codigo de rastreio..so n lembro o site,mas ele tem um "arsenal" de suplementos..lembrando que comprei por 150 reais 2-abri o lacre que tem acesso a tampa, e depois o lacre "protection" e foi com dificuldade para tira-lo e ficou uns restinhos do lacre na boca do "pote" ai veio o algodao,fiquei admirado pela algodao ser bastante macio,nunca vi um aqii no brasil,pode ser o algodao usado no eua! E veio b enroladinho e com um cheirinho de alcool(n sei mt bem) 2-o pote na parte usplabs veio com R invés de TM(como mts falaram,isso deve ser a mudança do proprio fabricador) no nome oxy elite pro veio com um R tambem e o percebi que no meu pote veio com tipo um aviso di lado do nome "University Studied" falando o seguinte "for the results of the clinical studies visit www.usplabs... (Pelas fotos que vi nenhum possui essa modificação,lembrando qu o fabricador sempre vem mudando. 3-a parte do lot veio LOT 417186 EXP 04/15 com o modo de escrita identico ao do colega que criou o post e postou as fotos (uma escrita meio borrada e nao tao bem feitinha como na foto do colega,alemde ter visto fotos no googlw imagens que a escrita do lot é a mesma,meio borradinha) 4-na parte dos ingredientes tem o 1-3 dimethyamylanie HCI(n sei pq postei isso,mas o carinha perguntou se vinha com esse igrediente ai eu postei rs) 5- o nome OXYE na capsula é identico ao original do colega que criou o post e postou as fotos,ou seja,nome meio borradinho,aliais eu percebi isso rapidamente,nao da mt pra diferenciar 6-abri a capsula e percebi os pontinhos brancos como drescrito como original,e o pó n é meio que uma mistura de varios igredientes,n parece ser um ingrediente ao,como falaram ser parecido com um pó de guarana. Eu provei e tem um gosto forte,nao lembro muito bem gosto de que,mas um gosto bem forte. Pois é galera,isso é o que percebi no meu oxy,ou seja,é igual o do colega que criou o post e postou as fotos,so mudando o TM pra R (isso muitos disseram que é do proprio fabricador) e um "aviso" do lado do nome "university studied".. Acredito que seja original,talvrz eu comece a tomar amanha nodoa seguinte posto o que aconteceu,mas im aviso galera,vamos tomar o oxy todinho e no final ver o resultado,tem gente que ta tomando uma caps e quer o resultado logo,oxy n faz milagre,tem q ser seguido de dieta e treino,vamos tirar do nosso psicologicoque td oxy e falso,assim como eu fiqei pertubando o vendedor pra saber se realmente era original. Eai,voces aham tbm que o meu é original? Galera desculpe pelo texto grande e pelos erros pq to no cel,mas tentem ler tudo e verificar com o de voces,so assim iremos tirar nossas duvidas. Orbigado é amigo, o seu parece ser original. mais em relação ao efeitos sentiu alguma coisa?? abs
SpyThieF Postado Outubro 20, 2012 às 20:02 Postado Outubro 20, 2012 às 20:02 Meu cod de barras é o mesmo tbm,mas eu n entendi seu post,vc quis dizer que cada pote de oxy tem um codigo diferente? O do video acima,so muda um digito,o resto é tudo igual,acredito que seja poucos codde barras. Mas ai vou pro mais importante. Comprei agorinha um oxy elite pro 90caps Fiz uma comparaçao com o do colega que fez o post e postou as fotos. O meu review é o seguinte 1-comprei lacrado de um vendedor aqui da cidade que traz de fora,me mostrou ate o codigo de rastreio..so n lembro o site,mas ele tem um "arsenal" de suplementos..lembrando que comprei por 150 reais 2-abri o lacre que tem acesso a tampa, e depois o lacre "protection" e foi com dificuldade para tira-lo e ficou uns restinhos do lacre na boca do "pote" ai veio o algodao,fiquei admirado pela algodao ser bastante macio,nunca vi um aqii no brasil,pode ser o algodao usado no eua! E veio b enroladinho e com um cheirinho de alcool(n sei mt bem) 2-o pote na parte usplabs veio com R invés de TM(como mts falaram,isso deve ser a mudança do proprio fabricador) no nome oxy elite pro veio com um R tambem e o percebi que no meu pote veio com tipo um aviso di lado do nome "University Studied" falando o seguinte "for the results of the clinical studies visit www.usplabs... (Pelas fotos que vi nenhum possui essa modificação,lembrando qu o fabricador sempre vem mudando. 3-a parte do lot veio LOT 417186 EXP 04/15 com o modo de escrita identico ao do colega que criou o post e postou as fotos (uma escrita meio borrada e nao tao bem feitinha como na foto do colega,alemde ter visto fotos no googlw imagens que a escrita do lot é a mesma,meio borradinha) 4-na parte dos ingredientes tem o 1-3 dimethyamylanie HCI(n sei pq postei isso,mas o carinha perguntou se vinha com esse igrediente ai eu postei rs) 5- o nome OXYE na capsula é identico ao original do colega que criou o post e postou as fotos,ou seja,nome meio borradinho,aliais eu percebi isso rapidamente,nao da mt pra diferenciar 6-abri a capsula e percebi os pontinhos brancos como drescrito como original,e o pó n é meio que uma mistura de varios igredientes,n parece ser um ingrediente ao,como falaram ser parecido com um pó de guarana. Eu provei e tem um gosto forte,nao lembro muito bem gosto de que,mas um gosto bem forte. Pois é galera,isso é o que percebi no meu oxy,ou seja,é igual o do colega que criou o post e postou as fotos,so mudando o TM pra R (isso muitos disseram que é do proprio fabricador) e um "aviso" do lado do nome "university studied".. Acredito que seja original,talvrz eu comece a tomar amanha nodoa seguinte posto o que aconteceu,mas im aviso galera,vamos tomar o oxy todinho e no final ver o resultado,tem gente que ta tomando uma caps e quer o resultado logo,oxy n faz milagre,tem q ser seguido de dieta e treino,vamos tirar do nosso psicologicoque td oxy e falso,assim como eu fiqei pertubando o vendedor pra saber se realmente era original. Eai,voces aham tbm que o meu é original? Galera desculpe pelo texto grande e pelos erros pq to no cel,mas tentem ler tudo e verificar com o de voces,so assim iremos tirar nossas duvidas. Orbigado codigos de barras sao codigos usados pra determinar um produto de onde ele veio essas coisas, como ele nao eh fabricado aki ele tem um codigo apenas q se for diferente ta errado. Quer um original eh o desse cara aki pede as fotos:
Sponte17 Postado Outubro 20, 2012 às 20:17 Postado Outubro 20, 2012 às 20:17 RAFVEIRA,não comecei a tomar ainda cara,comi umas besteiras na semana e decide começar só na segunda,com gosto de gás! mas o que fode é a faculdade,muitas provas... não tenho muito tempo,mas vou tomar essaporra aqui rs Vou começar tomando 1 capsula em 30-40 minutos antes do cafe da manhã por 3 dias.. Vou ficar relatando os efeitos aqui no forum! vlw galera,abraço!
RAFVEIRA Postado Outubro 21, 2012 às 18:09 Postado Outubro 21, 2012 às 18:09 RAFVEIRA,não comecei a tomar ainda cara,comi umas besteiras na semana e decide começar só na segunda,com gosto de gás! mas o que fode é a faculdade,muitas provas... não tenho muito tempo,mas vou tomar essaporra aqui rs Vou começar tomando 1 capsula em 30-40 minutos antes do cafe da manhã por 3 dias.. Vou ficar relatando os efeitos aqui no forum! vlw galera,abraço! Beleza, boa sorte tomara que sinta os efeitos ja mata sua duvida e a nossa tbm rsrs.
Anderson Amorim Postado Outubro 21, 2012 às 18:37 Postado Outubro 21, 2012 às 18:37 Vish comprei um oxy ontem,numa loja(eu vo por ela aqui se não puder alguem tira ou alguem me avisa)https://www.corpogregosuplementos.com/oxyelite-pro.htmlpelo o que vcs tão falando deve ser falso . Na imagem tá USPLabbs tm...
SpyThieF Postado Outubro 21, 2012 às 19:41 Postado Outubro 21, 2012 às 19:41 (editado) duplo Editado Outubro 21, 2012 às 19:42 por SpyThieF
yshi Postado Outubro 22, 2012 às 15:56 Postado Outubro 22, 2012 às 15:56 (editado) Ola a todos,comecei a tomar ontem,e nao senti os efeitos que muitos falam,entao fiquei com um pé atras e pensei que poderia ser falso,o meu tem "TM" no rotulo Lote: 416294 Exp: 02/15 Segue foto para comparação do que tinha dentro da capsula,o gosto é muito forte e amargo. Ps: Entrei em contato com o USPlabs pedindo que verificasem se o lote era deles mesmo,ou seja verdadeiro,ate agora nao obtive resposta. Editado Outubro 22, 2012 às 15:57 por yshi
SpyThieF Postado Outubro 22, 2012 às 16:12 Postado Outubro 22, 2012 às 16:12 pega o que tem R no pote, nunca tiver problemas com esse do R e é o que tava mostrando no site da USPlab
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora