Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dieta Para Um Obeso - Pedido De Socorro.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera , tudo bem?

Como pode ver , este é meu primeiro tópico relacionado a minha participação neste fórum.

Pesquisei muita coisa e ja tenho me informado bastante nos tópicos e respostas aqui , porem não achei a ajuda que realmente necessito. Antes disso , vai meu breve passado :

2 meses e meio atrás , eu tinha 158kg , comprei uma bike boa e um pote de oxyelite (comecei na locura) e comecei pedalar pesado 15km por dia , resumindo : perdi 12kgs em 23 dias (gordura indo embora junto da massa magra..) Então cheguei aos 146kgs , entrei em uma academia e comecei muito cedo (acho que poderia ter esperado mais) a suplementar, passando 2 meses de academia , hoje segue :

Peso : 144,5kgs

Altura : 1,99cm

biceps : 48cm (gordo , porém tenho uma força razoável para um iniciante , treino com 44kgs rosca ireita com barra e o musculo começa a se destacar).

antebraço : 38cm (bem forte , acho oque minha facilidade em pegar musculo está no antebraço).

barriga : 131cm (tenho pouca barriga pra frente , porém sou largo (bem largo).

peitoral : 130cm de muita gordura , porém não tenho ginecomastia (puxo atualmente 80kgs total no supino)

.

coxas : 75cm (bastante força nas pernas).

OBS : Não sou um gordo fraco e nem muito mole , pois ja trabalhei 2 anos como servente de pedreiro (batendo massa , puxando lata de massa na corda por 2 andares etc.

Na academia eu sou extremamente determinado , eu puxo o peso que está no meu limite e sempre quero mais e mais.(muitas vezes me dá tontura e enjôos depois de tanto esforço.As dores depois do treino são muito fortes devido ao treino pesado.

Meu treino é muito , muito intenso , com duração na média de 40 minutos.

Agora a alimentação :

08:00 - oxyelite 1 capsula

08:30 - pão integral + 1 fatia de peito de peru + mussarela + leite integral com nescau light.

11:30 - 3 colheres de arroz + 2 colheres de feijão + 2 filés de frango + salada verde

14:30 - Oxyelite 2 capsulas

15:00 - Batida (Leite desnatado + 2 colheres de quinua em flocos + 3 colheres de aveia em pó + meia banana + meia maça)

18:15 - pré treino NO-Shotgun (muita disposição no treino e força) + 6g de bcaa optimum.

18:45 - Treino

20:00 - Termino do treino (eu tomo 60g de whey concentrado optimum + 4 colheres razas de dextrose + 6g de bcaa optimum + 3 comprimidos de multivitaminico opti-men optimum).

20:45 - salada e 2 filés de frango ou 2 filés de peixe;

23:30 - Antes de dormir eu consumo 40g de albumina saltos + 60g de caseina optimum + colageno.

Antes de alguma coisa , quero lembrar que estou muito perdido em relação a minha dieta.

Faz praticamente 2 meses que estou "rabiando" nos 143 ~ 146kgs e não consigo sair disso , é

normal?

Pretendo chegar nos 120kgs , mas está muito dificil! Também não quero perder os musculos que tenho..

Gostaria de opiniões de como diminuir mais rapidamente a gordura sem aumentar muito a perda de massa..

Objetivo : Hipertrofia e ficar do tipo "ogrão" , aproveitando meu "tamanho".

Logo depois de firmar uma dieta , darei inicio a um relato na sessão correta.

Peço perdão ao longo texto e antecipo agradecimentos.

Att Rogério.

Editado por RogerioGO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.