Postado 20/09/2012 às 10:54 09/20, 2012 Bom dia galera! Primeira dieta que fiz queria saber se está boa ou não, sugestões serão muito bem vindas, valeu!! Altura: 173cm Peso: 65,5kg BF: em torno de 10~12% Objetivo da dieta: Clean Bulk Editado 20/09/2012 às 10:58 09/20, 2012 por Filipe-Rosa (veja o histórico de edições) "Um dia perguntaram à Muhammad Ali quantos abdominais ele fazia, e ele respondeu: Eu não conto minhas abdominais. Eu só começo a contar quando começa a doer. Quando eu sinto a dor, é nesse momento que eu começo a contar, porque é isso que realmente conta, é isso que te faz um campeão". Muhammad Ali / Arnold Schwarzenegger Empty your mind. Be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle, it becomes the bottle. You put it in a teapot, it becomes the teapot. The water can flow, or it can crash. Be water, my friend. Bruce Lee
Postado 20/09/2012 às 15:00 09/20, 2012 Autor Dando um up aqui, ajuda por favor!! "Um dia perguntaram à Muhammad Ali quantos abdominais ele fazia, e ele respondeu: Eu não conto minhas abdominais. Eu só começo a contar quando começa a doer. Quando eu sinto a dor, é nesse momento que eu começo a contar, porque é isso que realmente conta, é isso que te faz um campeão". Muhammad Ali / Arnold Schwarzenegger Empty your mind. Be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle, it becomes the bottle. You put it in a teapot, it becomes the teapot. The water can flow, or it can crash. Be water, my friend. Bruce Lee
Postado 20/09/2012 às 15:06 09/20, 2012 a dieta está boa. no meu ver. podia bem trocar o suco da last ref por 10ml de azeite. tá meio pobre em gordura. mais poode manter assim manda bala! tá certinha, eu faria uma parecida Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 20/09/2012 às 19:01 09/20, 2012 Autor a dieta está boa. no meu ver. podia bem trocar o suco da last ref por 10ml de azeite. tá meio pobre em gordura. mais poode manter assim manda bala! tá certinha, eu faria uma parecida É viável, também, manter o suco e por os 10ml de azeite junto? Não no mesmo copo, é claro, rs "Um dia perguntaram à Muhammad Ali quantos abdominais ele fazia, e ele respondeu: Eu não conto minhas abdominais. Eu só começo a contar quando começa a doer. Quando eu sinto a dor, é nesse momento que eu começo a contar, porque é isso que realmente conta, é isso que te faz um campeão". Muhammad Ali / Arnold Schwarzenegger Empty your mind. Be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle, it becomes the bottle. You put it in a teapot, it becomes the teapot. The water can flow, or it can crash. Be water, my friend. Bruce Lee
Postado 20/09/2012 às 19:49 09/20, 2012 É viável, também, manter o suco e por os 10ml de azeite junto? Não no mesmo copo, é claro, rs pode ser sim aumentaria um pouco as kcals, mais tudo bem, é bulk mesmo! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 20/09/2012 às 20:01 09/20, 2012 Autor Ok então. Valeu saintgraal, é nóis!! Mais alguém pra opinar na dieta? "Um dia perguntaram à Muhammad Ali quantos abdominais ele fazia, e ele respondeu: Eu não conto minhas abdominais. Eu só começo a contar quando começa a doer. Quando eu sinto a dor, é nesse momento que eu começo a contar, porque é isso que realmente conta, é isso que te faz um campeão". Muhammad Ali / Arnold Schwarzenegger Empty your mind. Be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle, it becomes the bottle. You put it in a teapot, it becomes the teapot. The water can flow, or it can crash. Be water, my friend. Bruce Lee
Crie uma conta ou entre para comentar