Postado 17/09/2012 às 03:56 09/17, 2012 Idade:20 Anos Altura: 1,83 Peso: 73,0kg BF: 9~10% Objetivo do treino: Ganho de Massa Muscular Estilo de treino: ABC2x Número de repetições:Variadas Número de séries:Variadas Tempo de treino: 2anos entre idas e voltas(1 ano e 2 meses seguidos.) Medidas: ● Envergadura: 183 cm ● Braços (Relaxado/Contraído): 33,5 cm /36 cm ● Os demais posto depois. Treino: A - Peito/Ombro/Tríceps Supino reto Supino inclinado com halteres Crucifixo Inclinado 1 Isolador(Ou CrossOver ou Fly) Desenvolvimento pela frente com barra Elev. Frontal Elev. Lateral Tríceps pulley Triceps Testa riceps entre bancos B - Costas/Bíceps/Trapézio Puxada frente Levantamento Terra Remada Inclinada Remada baixa Elevação por trás+Elevação Lateral(BiSet) Rosca direta Rosca Scoth Rosca alternada C - Perna/Panturrilha/Abdominal Agachamento Livre Leg press Extensora Flexora Flexão plantar em pé Sóleo no banco Supra reto 1 para Obliquo Lembrando que sou EctoMeso,estou tentando sair da estagnação e venho de um ABCD,valeeu _________________________________________________________________________________________ -Bacharelando em Educação Física e Nutrição. -Nutrição Esportiva -Fisiologia do Exercício -Biomecânica do Movimento
Postado 17/09/2012 às 06:14 09/17, 2012 Autor Um comparativo da minha evolução,pra dar uma ajudada a vocês sobre a mudança que rolou. Lembrando que evolui até agora sem dieta . Então desde o começo eu usava um ABC2X e usei o ABCD da penúltima pra ultima foto só,mais ao chegar nos 73 estagnei e estou nesse peso desde abril por ai. _________________________________________________________________________________________ -Bacharelando em Educação Física e Nutrição. -Nutrição Esportiva -Fisiologia do Exercício -Biomecânica do Movimento
Postado 17/09/2012 às 06:58 09/17, 2012 Se não tá ganhando BF, tá estagnado porque ta com a dieta ruim. Da pra tirar um exercício de cada grupo menos de pernas..
Postado 17/09/2012 às 09:02 09/17, 2012 Autor Se não tá ganhando BF, tá estagnado porque ta com a dieta ruim. Da pra tirar um exercício de cada grupo menos de pernas.. Dá primeira pra segunda,dá pra notar que o bf subiu mais depois baixou denovo e se manteve. Como eu estagnei ganhando peso? acho que o meu biotipo ajuda a não subir muito o bf,porem isso demora bem mais pra obter ganhos. Da primeira pra ultima foto tem uns 2 anos de diferença. Agora sim eu estou estagnado porque não saio dos 73kg. Em relação a dieta,olha na minha assinatura a que eu montei. Ficaria 3 para músculos grandes e só 2 para os pequenos? Acho que ficaria muito pouco não? Já que eu já treino a bastante tempo.... _________________________________________________________________________________________ -Bacharelando em Educação Física e Nutrição. -Nutrição Esportiva -Fisiologia do Exercício -Biomecânica do Movimento
Postado 17/09/2012 às 15:04 09/17, 2012 Autor Pensando em mudar pra um AB2X oque acham? _________________________________________________________________________________________ -Bacharelando em Educação Física e Nutrição. -Nutrição Esportiva -Fisiologia do Exercício -Biomecânica do Movimento
Crie uma conta ou entre para comentar