Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Help Urgente! Treino Inicial + Oxan

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte, preciso muito da ajuda de alguém que entenda sobre treino e suplementos!!!

Eu não moro no Brasil e ODIEI o suporte que a academia daqui dá, em relação a assistência e prescrição de treino, já é minha segunda academia aqui e digo, no BRASIL È MUITOO MELHOR!!!

Então, eu aqui malhei 15 dias em uma academia, parei por 1 mês e retornei a uma outra hoje. (sendo que no Brasil passei 6 meses malhando e parei desde novembro), confesso não que não sou fã de malhar, rs, mas estou disposta a me empenhar dessa vez, e na busca de resultados logo (o que aumenta a motivação) comprei oxandrolona (fazer um ciclo de 2 meses)....mas como eu disse a prescrição do treino na academia é fraquíssima e um amigo me ajudou no treino, mas ele não estará comigo sempre e tbm quero ficar independente!

Pesquisei , pesquisei , mas n consegui bolar um treino pra mim!!! PRECISO DE UMA AJUDA!!!

Pensei o seguinte, uma semana um treino de adaptação (com mais repetições) e na seguinte já começar a hipertrofia!

Meus dados:

Peso: 59 kg

Altura: 1,65

Percentual de gordura: n sei o atual, mas meu ultimo foi ano passado 26,2%

Cintura: 72

Quadril: 102

coxa: 56

tenho um bom biotipo (famoso violão), mas preciso trabalhar a flacidez e celulite!

Meu objetivo HIPERTROFIA (não quero ganhar quadril, coxa pode aumentar um pouco, e quero aumentar panturrilha (são finas) e hipertrofia dos MS)

OUtra duvida, como vou tomar o Oxan, alguém recomenda algum suplemento pra ajudar no resultado? pensando em um termogênico (pra me dar speed de malhar, ja q n gosto tanto) ou numa proteina....(n sei se terei grana pros 2) o que seria melhor???????

Gostaria muito tbm de um treino alternando superior e inferior, ja que acho um saco treinar só superior, alternando facilita!!!!

VOU SER MUITO GRATA A QUEM ME DER ESSA LUZ, PORQUE ESTOU PERDIDA, E NO EXTERIOR N CONHEÇO MUITA GENTE ENTENDIDA NO ASSUNTO!!!

:oneeyed01::laughingsmiley::lmaosmiley::king_right::thumbsup_anim:

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.