Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura X Diana X Stano - Saintgraal - On Tpc

Posts Recomendados

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 36,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Se está suando dessa forma será que tu está retendo ainda junto ou está apenas perdendo retenção?

deve ser por causa do calor

não liguem se eu falei besteira

Postado
Oculto

exato, pode ser calor demais, aqui está fazendo muito calor!

e pode ser retenção?

cortei o anastro, vamos ver se retem mais agora!

não acho que seja, aqui também tá fazendo muito calor, e aí a gente acaba bebendo mais água, e sua mais

nos treinos de corrida eu tambem suo pra caramba, eu me peso antes e depois e dá diferença de meio quilo (pra mim é coisa pra caramba)

Postado
  • Autor
Oculto

43º dia de ciclo = shot de stano & dura (delt & gluteo)

Treino de hoje - peito

supino reto com barra

2X10 - 82Kgs

1x10 - 84kgs

1x8 - 86kgs

1x10 - 72kgs

supino inclinado barra

2x10 - 62kgs

supino inclinado com halter

2x8 - 32kgs

push up

1x10

fly reto

3x10 - 20kgs

oblicuos

2x15 - 17kgs

abraços, é só isso!

decidi minha vida amorosa, vou voltar para minha ex, daqui a umas duas semanas!

Editado por saintgraal

Postado
Oculto

E ai Saint

O que tá achando do Stano? Já dá pra notar a diferença, deu já uma boa desenhada no shape?

Porque deu uma baixada no peso né pra 92 kg, imagino que o Stano tá cumprindo com o prometido...

Boa sorte nessa decisão, o melhor para escolher alguem pra estar ao seu lado é uma pessoa que acredita em vc e te apoia nos objetivos, as vezes mesmo contra a própria vontade, isso é uma parceira pra se ter e valorizar sempre....

Postado
Oculto

Ta, mas tudo depende da dose administrada neh??? Tipo, se um cara encerra seu ciclo tomando 250mg de dura por exemplo ele deverá começa sua tpc bem antes de um que tomou 750mg também de dura... Neh???

Abraço

acredito que não, eu faria de 20 a 25 dias depois do ultimo shot de dura, independente da quantidade que seja por semana

dae Saint, como tá? td tranquilo?

oq tens pra relatar pra nois de colateral ate agora?

esta gostando dos resultado?

Boa sorte na sua escolha amorosa, se vc chora por ela, é pq gosta dela, então fica com ela maninho, vai te fazer bem

Otimos ganhos ai parceiro!

Ahh, aumentei a dose de testo no meu ciclo, vou mandar 500mg de dura mesmo, que se foda, kakakaka

Postado
  • Autor
Oculto

E ai Saint

O que tá achando do Stano? Já dá pra notar a diferença, deu já uma boa desenhada no shape?

Porque deu uma baixada no peso né pra 92 kg, imagino que o Stano tá cumprindo com o prometido...

Boa sorte nessa decisão, o melhor para escolher alguem pra estar ao seu lado é uma pessoa que acredita em vc e te apoia nos objetivos, as vezes mesmo contra a própria vontade, isso é uma parceira pra se ter e valorizar sempre....

to gostando sim madolios

já dei uma boa secada, e tem algumas coisas desenhando sim, estou ficando feliz cara!

vou colocar fotos no domingo para vocês verem

acredito que não, eu faria de 20 a 25 dias depois do ultimo shot de dura, independente da quantidade que seja por semana

dae Saint, como tá? td tranquilo?

oq tens pra relatar pra nois de colateral ate agora?

esta gostando dos resultado?

Boa sorte na sua escolha amorosa, se vc chora por ela, é pq gosta dela, então fica com ela maninho, vai te fazer bem

Otimos ganhos ai parceiro!

Ahh, aumentei a dose de testo no meu ciclo, vou mandar 500mg de dura mesmo, que se foda, kakakaka

colateral apenas irritação de resto 0

e to gostando sim HAHAHAHA

Postado
Oculto

que bom que quase nao tem colateral... em mim se eu não cuidar com a dura, logo me recolhe o coco, fica igual uma ervilha, a primeira vez fiquei até assustado, passei a mão no saco e de repente..."oh, meu saco sumiu!" kkkkkkk

e fico irritadão tbm, acordo feliz e fico triste, ou acordo triste e logo fico feliz, é uma loucura, da uns picos de felicidade e tristeza, kakka, mas da pra controlar de boa ;) , ahhh, eu ficava ca pele oleosa pra caraleo, em ti tbm?

Postado
  • Autor
Oculto

que bom que quase nao tem colateral... em mim se eu não cuidar com a dura, logo me recolhe o coco, fica igual uma ervilha, a primeira vez fiquei até assustado, passei a mão no saco e de repente..."oh, meu saco sumiu!" kkkkkkk

e fico irritadão tbm, acordo feliz e fico triste, ou acordo triste e logo fico feliz, é uma loucura, da uns picos de felicidade e tristeza, kakka, mas da pra controlar de boa ;) , ahhh, eu ficava ca pele oleosa pra caraleo, em ti tbm?

sim tem o lance das bolas e da pele oleosa tb

que acontece comigo

quanto tempo demora pros testiculos voltarem? os meus estão menores sim

Postado
Oculto

voltou qndo entrei com o tamoxifeno, dae começaram a voltar. Já no meu segundo ciclo, assim que me deu sensibilidade na teta, ja comecei com o tamox, dae meus cocos não recolheram, no segundo ciclo os bagos ficaram no lugar de boa ;)

Postado
  • Autor
Oculto

voltou qndo entrei com o tamoxifeno, dae começaram a voltar. Já no meu segundo ciclo, assim que me deu sensibilidade na teta, ja comecei com o tamox, dae meus cocos não recolheram, no segundo ciclo os bagos ficaram no lugar de boa ;)

hahaha

vou começar a comprar dorgas para o 2º

Postado
Oculto

tava relendo o topico, tinha ate esquecido que ele existia :lmaosmiley:

Vou voltar a acompanhar aqui, olhando as paginas me deparei com esse comentário:

saint aumenta a testo que vc ta muito gay

hahaha ri muito

Postado
Oculto

E ai bro, seria muito encomodo tu filmar uma aplicação, por no Youtube e postar aqui pra nós? pra n01z aprende kkkkkk e bate umas foto ai das drogas, e do shape também (sem usa fio dental)

Vai volta pra ex quando o ciclo termina né? HEAUHUEA a escolha é tua, só não faz nada que tu se arrependa que ta sussa, faz o que te dá vontade ;))))

Postado
Oculto

Saint, quanto tempo vc vai espera pra começa a TPC??? Quanto tempo depois do último shot de dura??? O último será de 500mg neh???

Já to com os produto aqui hehe agora eh soh espera vira o ano, começo na primeira semana de janeiro (não quero que as festas de fim de ano me atrapalhem)...

Se der depois vc acompanha la

Flw irmão

Abraço

Postado
  • Autor
Oculto

Saint, quanto tempo vc vai espera pra começa a TPC??? Quanto tempo depois do último shot de dura??? O último será de 500mg neh???

Já to com os produto aqui hehe agora eh soh espera vira o ano, começo na primeira semana de janeiro (não quero que as festas de fim de ano me atrapalhem)...

Se der depois vc acompanha la

Flw irmão

Abraço

36 dias

não, o ultimo vai ser 250mg mesmo

sim deixa o link!

E ai bro, seria muito encomodo tu filmar uma aplicação, por no Youtube e postar aqui pra nós? pra n01z aprende kkkkkk e bate umas foto ai das drogas, e do shape também (sem usa fio dental)

Vai volta pra ex quando o ciclo termina né? HEAUHUEA a escolha é tua, só não faz nada que tu se arrependa que ta sussa, faz o que te dá vontade ;))))

vou voltar com minah ex sim, descobri que é ela que eu amo

vou filmar quarta o shot de stano no delt

fotos só domingão

estou secando, já adianto

tava relendo o topico, tinha ate esquecido que ele existia :lmaosmiley:

Vou voltar a acompanhar aqui, olhando as paginas me deparei com esse comentário:

hahaha ri muito

opa cara, obrigado, legal contar contigo

se quiser comentar algo fique a vontade

Postado
Oculto

Mycow - tem uma porrada de videos no "utubiu" sobre aplicações hahahaha ...

Acho que tu não entendeu cara...Eu quero ver o Saint :blush02:

vou voltar com minah ex sim, descobri que é ela que eu amo

vou filmar quarta o shot de stano no delt

fotos só domingão

estou secando, já adianto

Cê que sabe man, sepá esse tempo ai que vocês deram fez bem, tu viu que ela continuo correndo atrás de você apesar de tu tar pegando todas as amigas dela, isso significa que: 1 - ela te ama; 2 - tu tem dinheiro; ou 3 - tu é gostoso. Pode ser que sejam 1 e 3, ou só 3 ou só 2, e talvez só a 1 kkkkkk mas tá valendo, não adianta ouvi o que os outros falam, os outros são os outros, tu tem que faze o que tu quer fazer, fuck the opinião of outros

Tô aguardando o vídeo então, aproveita e emenda uma série de poses com o vídeo pra agente avalia bem teu shape ASHUSAUHSA mas bota uma bermuda :C

Postado
Oculto

mycon me parece meio gay

Denunciado

Zoera kkkkkk gay é o saint, vocês nem sabem como ele me chama no chat do facebook KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Coisas interessantes da semana:

Segunda : bronha

Terça: Walking dead

Quarta: Mangá Naruto e vídeo do Saint

Quinta: Anime Naruto

Sexta: o mesmo de segunda

Sábado: o mesmo de segunda

Domingo: já é outra semana, parangole

Postado
Oculto

vcs naruteiros perceberam a falha no mangá? o kakashi ja usou uma porrada de vez o mangekyou e não desmaiou, antigamente era uma olhada e pá ele ja caia fatigado

estaria ele on drugs?

Postado
Oculto

vcs naruteiros perceberam a falha no mangá? o kakashi ja usou uma porrada de vez o mangekyou e não desmaiou, antigamente era uma olhada e pá ele ja caia fatigado

estaria ele on drugs?

Naruteiro que é narutero sabe que os colaterais do Mangekyou dependem de varios fatores genéticos, e uma vez quando ele comeu o braço do Deidara ele não aguento mais usar o Mangekyou.

Itachi era o mais hardcore

1-4 genjutsu

1-12 Amaterasu

1-12 Tsukuyomi

TPC: Susano

Postado
Oculto

Naruteiro que é narutero sabe que os colaterais do Mangekyou dependem de varios fatores genéticos, e uma vez quando ele comeu o braço do Deidara ele não aguento mais usar o Mangekyou.

Itachi era o mais hardcore

1-4 genjutsu

1-12 Amaterasu

1-12 Tsukuyomi

TPC: Susano

Vlw mycow... Não preciso fazer mais abdominais essa semana... Até deu caimbra Hahahahahahahahahahahaha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.