Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sheymon Promete Conquistar Cinturão Do Bitetti

Posts Recomendados

Postado

A comunidade da Rocinha receberá no dia 8 de setembro a próxima edição do Bitetti Combat. O evento terá ao todo 10 lutas e a disputa de dois GP's, nos pesos galo e pena. Sheymon Moraes, atleta da Team Nogueira, enfrentará Rodolfo Marques, pela primeira rodada da categoria até 61kg.

“Já vi algumas lutas dele, é um lutador canhoto, bom e duro. A minha estratégia é lutar MMA, onde a luta se desenvolver vou estar preparado”, revelou Sheymon, que treinou Muay Thai por dois anos na Tailândia.

A jovem promessa dos irmãos Nogueira, se mostrou muito contente com o trabalho realizado para o evento.

“Graças a Deus está dando tudo certo na minha preparação, já venho treinando para o GP há quatro meses. Estou muito feliz e focado, as coisas estão fluindo bem na parte de chão, wrestling e trocação”, afirmou.

Apesar da pouca experiência no MMA, o atleta promete levar o título do Bitetti Combat para sua equipe.

“Tenho certeza que vou ganhar o cinturão para Team Nogueira. Não me importa se os adversários são mais experientes, vou chegar lá e trazer o que é meu”, concluiu.

Esse moleque é aqui da minha cidade. Via ele pequenininho indo treinar muay thai, desde pequeno ele descia a porrada em todo mundo menos no professor auhhuahua ai foi pra thailandia ganhou vários campeonatos por la e voltou direto pra team nogueira. Tem futuro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.