Postado 1/09/2012 às 17:49 09/1, 2012 Bom galera estou em dúvida em quantos exercícios fazer no meu treino de tríceps, pois o faço depois do treino de peito, meu sistema de treino atual é ABC 1x. Biotipo: Ectomorfo Tempo de treino: Comecei a malhar a uns 2 anos e meio, só que nesse tempo tive muitas idas e vindas devido a cirurgia, trabalho, etc... portanto considero tempo sério de treino meus último 3 meses no qual voltei com dedicação total. Altura: 1,75 Peso: 63kg Idade: 18 anos Segue o meu treino atual de Peito/Triceps: - Supino Reto c/ Halteres 3x8 - Supino Inclinado c/ Halteres 3x8 - Supino Declinado com barra 3x8 - Crucifixo 3x10 - Triceps Paralelas 3x8 > aqui está meu problema, no último treino comecei a fazer QUATRO exercicios para peitoral ao inves de TRES e não consegui mais fazer 3x8 nas paralelas, no treino só fiz 4/3/2 repetições, a dúvida é se seria necessário incluir mais UM exercício para tríceps enquanto não consigo fazer 3 séries de 8 nas Paralelas (?) - Triceps Pulley inverso 3x8 Qualquer ajuda/opinião será bem vinda, obrigado, abraços!!
Postado 1/09/2012 às 18:10 09/1, 2012 eu não gostei muito de treinar peito e triceps no msm dia.. mas é questão pessoal...... mantem as paralelas..... com o tempo vc vai aumentando....... tenta ficar mais na vertical, que a fadiga do peitoral influenciará menos..... “Vá e vença, que por vencido não o conheça...” DeadLiftFan #146
Postado 1/09/2012 às 23:47 09/1, 2012 Autor Pode crer mano, qual sua divisão de treino? Obrigado pela ajuda, abraço!
Crie uma conta ou entre para comentar