Postado 29/08/2012 às 22:36 08/29, 2012 Tenho 17 anos e treino a apenas 5 meses Busco a hipertofria, como sou bastante magro não me preocupo com definição mas sim volume. Como quero dar um enfoque nos braços dividi o treino assim: Terça:Ombro e trapésio Quarta:Costas e tríceps Quinta:Perna e panturrilha Sexta:Peito e biceps Sabado e domingo:Basquete Segunda:Off Como vou iniciar a faculdade de nutrição, tenho uma boa noção sobre minha dieta e recuperação não é o problema enquanto eu estiver nesse peso e altura, alias tenho 190 cm. Me ajudem, por favor pois quero começar esse novo treino semana que vem se ele for bem criticado aqui. vlw um abraço e bons treinos
Postado 29/08/2012 às 22:44 08/29, 2012 Amigo , faz o seguinte coloca seus dados completos , o treino certinho , tudo arrumado e nos padrões que será avaliado , e não esqueça de colocar a dieta na seção de nutrição para avaliação tbm. Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Postado 29/08/2012 às 23:08 08/29, 2012 eu prefiro colocar treino de peito e tríceps juntos, e costas e biceps tambem juntos...pq triceps e biceps sao musculos sinergistas e ajudam nos treinos de peito e costas, entaum eh melhor para desgastar eles tudo no mesmo dia para ter um descanso mairo durante a semana..para recuperação....
Postado 29/08/2012 às 23:42 08/29, 2012 Autor olha o meu treino Terça:Ombro: Crucifixo invertido Elevação lateral Desenvolvimento maquina (pois treino sozinho e tenho medo de morrer) Trapézio: Remada alta Trapézio no smith Quarta:Costas: não sei como chama mas acho que é pulley trazeiro e frontal remada com triangulo Triceps: Barra paralela Triceps corda Quinta:Perna Agaxamento livre Leg press 45° Cadeira extensora e flexora Panturrilha: Gemeos cadeira Gemeos em pé Sexta:Peito: Supino reto, inclinado e declinado Biceps: Martelo Rosca scott Todos os exercicios com 3 series de 8 repetições com o maximo de carga
Postado 30/08/2012 às 00:45 08/30, 2012 Os exercícios estão legais, mas como o amigo aí em cima, prefiro malhar tríceps com peito, e costas com bíceps. Também não começaria a semana com ombro porque ele já é muito muito nos exercícios para outros músculos podendo assim compromete estes. Colocaria também em vez de martelo para bíceps, rosca direta. Editado 30/08/2012 às 00:47 08/30, 2012 por Eric Macintyre (veja o histórico de edições)
Postado 30/08/2012 às 00:50 08/30, 2012 Treino tá ruim. Você malha mais ombro que peito lol.. Quanto a corrigir o treino, já tá sem graça irem postando treino sem ao menos ler um ou dois tópicos.
Postado 30/08/2012 às 03:05 08/30, 2012 Muito ruim , aconselho voce considerando seus dados , a fazer um treino que trabalha cada grupo muscular 2x por semana com base no exercicios compostos com progressão de cargas - AB2X , ABC2X , fullbody , 5x5 ,entre outros ,pesquise .Se achar invalido pelo menos use a divisão padrão do treino ABCD que é menos ruim... Abraços Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Crie uma conta ou entre para comentar