Postado 16/03/2009 às 22:34 03/16, 2009 Tipo do treino : ABC Objetivo : Hipertrofia 3x 12 para todos ---Treino A [Peito & Triceps] Supino reto Supino inclinado Supino declinado Crucifixo Reto Triceps Extensor alta (maquina) Triceps Testa Mergulho ---Treino B [Costas & Biceps] Remada Alta fexada na frente (maquina) Remada alta aberta por tras da nuca (maquina) Convergente (tipo cavalinho só que sentado) Remada baixa ( maquina) Rosca direta Rosca alternada Rosca martelo ---Treino C (ombro & perna) Desenvolvimento maquina Desenvolvimento halter Trapezio (maquina) Avanço mesa extensora mesa flexora Adutor Abdutor Panturrilha sentado To com duvidas pois esses treinos parecem meio diferenciados do ultimo, por exemplo : 4 exercicios de costa fora q o convergente parece trabalhar quase os mesmos da remada baixa O treino nao esta tao longo, esta em no maximo 50 minutos Deem sugestoes e opinem
Postado 16/03/2009 às 22:36 03/16, 2009 Só faltou dizer quantas series e repeticoes. Mas de maneira geral, esta bem montado sim. A unica coisa que eu mudaria talvez fosse escolha de exercicios mas isso é pessoal, entao esta OK o treino. Abracos
Postado 16/03/2009 às 22:38 03/16, 2009 Autor Edited... cara eu tava criando esse topico quando eu tinha terminado antes de postar eu fexei a pagina ¬¬ dai eu fiz correndo esse e esqueci D:
Postado 16/03/2009 às 23:01 03/16, 2009 Fera os musculos chamados "grandes" tipo peitoral, costas e pernas o recomendado são 4 tipos de treinos os denominados musculos "pequenos" tipo triceps , biceps esses o recomendado são 3 tipos de treinos. Quanto aos tipos de treinos o correto é vc variar a cada 2 ou 3 meses para o musculo não acostumar.
Postado 18/03/2009 às 04:37 03/18, 2009 ñ gostei do treino, mude d instrutor ou academia, a num ser q vc msm faça seu treino pegando dicas ak nos foruns.
Crie uma conta ou entre para comentar