Postado 18/08/2012 às 16:12 08/18, 2012 duplo Editado 18/08/2012 às 16:14 08/18, 2012 por FastApologies (veja o histórico de edições) Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]
Postado 18/08/2012 às 16:22 08/18, 2012 Fiquei interessado no tópico das gambiarras, na minha academia não tem suporte pra agachamento livre também. Pensei no Zercher, mas não sei se seria uma boa.
Postado 18/08/2012 às 16:46 08/18, 2012 Autor Fala ai galera, to vendo vcs falarem sobre gaiola pra agachamento , na minha academia adaptamos , agente bota a barra nas paralelas . como ela fica em um suporte mais alto, boatemse tiramos de la, da pra fazer namoral . Talvez na academias de vocês de pra faze Flwws Editado 18/08/2012 às 16:49 08/18, 2012 por MateusPacheco (veja o histórico de edições) Strong Lifts 5x5 , voltando , Acompanhem ae galera http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91833-diario-mateus-pacheco-stronglift-5x5-bulk/
Postado 18/08/2012 às 18:58 08/18, 2012 valeu por esclarecer minhas duvidas, vou tentar um jeito de fazer sem o smith aqui, se eu tivesse lugar pra colocar, dava pra comprar uma barra e uns pesos e um banco, pra fazer em casa, mais nem da aqui segunda eu começo no sl Editado 18/08/2012 às 19:00 08/18, 2012 por gzdare (veja o histórico de edições)
Postado 19/08/2012 às 05:36 08/19, 2012 Isso é para vc ver o quanto não estimulava seus músculos nos treinos anteriores que fez. Não adianta, pode gritar, espernear, falar o que quiser, mas o agachamento é e sempre será o rei dos exercícios (e o terra é a rainha). Verdade, tinha um pé atrás com relação a esses tipos de treino, mas estou começando a mudar de opinião. Mesmo sem focar muitos nos braços, sinto eles mais doloridos (inclusive o antebraço) do que nos treinos que eu fazia 3 isoladores para esses músculos. Ainda é cedo para qualquer conclusão, mas acredito que terei bons resultados tanto em hipertrofia, como força e resistência, e sem falar que o esquema de progressão de cargas é dahora. 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 19/08/2012 às 17:31 08/19, 2012 Autor Verdade, tinha um pé atrás com relação a esses tipos de treino, mas estou começando a mudar de opinião. Mesmo sem focar muitos nos braços, sinto eles mais doloridos (inclusive o antebraço) do que nos treinos que eu fazia 3 isoladores para esses músculos. Ainda é cedo para qualquer conclusão, mas acredito que terei bons resultados tanto em hipertrofia, como força e resistência, e sem falar que o esquema de progressão de cargas é dahora. É cara, pelo o que vi parece um metodo que vai dar hipertofia e força ,mas mesmo que os resultados de hipertofia sejam fracos , força parece concereteza ganhar, pois é um treino de força e pela progressão de cargas, força vai dar , além da forças te da a base pra qualquer treino, pois você aprende rapido a executar os compostos ,terra,agacho,desenvolvimento,remada curvada e etc ... Eu vou experimentar o metodo ,vamos ver no que vai dar rs E pra lembrar o que o cara deixa claro no método, para ganhar massa ,precisa comer mais calorias que consome , não vale deixar a dieta de lado e depois criticar o metodo né ... Strong Lifts 5x5 , voltando , Acompanhem ae galera http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91833-diario-mateus-pacheco-stronglift-5x5-bulk/
Postado 19/08/2012 às 17:59 08/19, 2012 Verdade, tinha um pé atrás com relação a esses tipos de treino, mas estou começando a mudar de opinião. Mesmo sem focar muitos nos braços, sinto eles mais doloridos (inclusive o antebraço) do que nos treinos que eu fazia 3 isoladores para esses músculos. Ainda é cedo para qualquer conclusão, mas acredito que terei bons resultados tanto em hipertrofia, como força e resistência, e sem falar que o esquema de progressão de cargas é dahora. a quanto tempo vc ja esta no sl?
Postado 19/08/2012 às 23:43 08/19, 2012 É cara, pelo o que vi parece um metodo que vai dar hipertofia e força ,mas mesmo que os resultados de hipertofia sejam fracos , força parece concereteza ganhar, pois é um treino de força e pela progressão de cargas, força vai dar , além da forças te da a base pra qualquer treino, pois você aprende rapido a executar os compostos ,terra,agacho,desenvolvimento,remada curvada e etc ... Eu vou experimentar o metodo ,vamos ver no que vai dar rs E pra lembrar o que o cara deixa claro no método, para ganhar massa ,precisa comer mais calorias que consome , não vale deixar a dieta de lado e depois criticar o metodo né ... Ai acho que depende do método utilizado... por exemplo, eu estou usando o HST (em português treino especifico de hipertrofia), nas 2 primeiras semanas são 15 repetições, nas próximas duas são 10 repetições e nas duas semanas seguintes são 5 repetições, e sempre, a cada treino aumentando as cargas. Como reza a lenda (lenda, porque talvez seja mais um mito), 15 de repetições é para resistência, 10 hipertrofia e 5 força, Então como falei, acredito que com esse treino ganharei os 3. a quanto tempo vc ja esta no sl? 2 semanas...kkkkkk, mas mesmo pelo pouco tempo já senti uma boa diferença com os treinos tradicionais. 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Crie uma conta ou entre para comentar