Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Stronglift E Hipertofia/bulk ?

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Fala ai galera, to vendo vcs falarem sobre gaiola pra agachamento , na minha academia adaptamos , agente bota a barra nas paralelas . como ela fica em um suporte mais alto, boatemse tiramos de la, da pra fazer namoral .

Talvez na academias de vocês de pra faze :D

Flwws

Editado por MateusPacheco (veja o histórico de edições)

Postado

valeu por esclarecer minhas duvidas, vou tentar um jeito de fazer sem o smith aqui,

se eu tivesse lugar pra colocar, dava pra comprar uma barra e uns pesos e um banco, pra fazer em casa, mais nem da aqui

segunda eu começo no sl

Editado por gzdare (veja o histórico de edições)

Postado

Isso é para vc ver o quanto não estimulava seus músculos nos treinos anteriores que fez.

Não adianta, pode gritar, espernear, falar o que quiser, mas o agachamento é e sempre será o rei dos exercícios (e o terra é a rainha).

Verdade, tinha um pé atrás com relação a esses tipos de treino, mas estou começando a mudar de opinião. Mesmo sem focar muitos nos braços, sinto eles mais doloridos (inclusive o antebraço) do que nos treinos que eu fazia 3 isoladores para esses músculos. Ainda é cedo para qualquer conclusão, mas acredito que terei bons resultados tanto em hipertrofia, como força e resistência, e sem falar que o esquema de progressão de cargas é dahora.

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado
  • Autor

Verdade, tinha um pé atrás com relação a esses tipos de treino, mas estou começando a mudar de opinião. Mesmo sem focar muitos nos braços, sinto eles mais doloridos (inclusive o antebraço) do que nos treinos que eu fazia 3 isoladores para esses músculos. Ainda é cedo para qualquer conclusão, mas acredito que terei bons resultados tanto em hipertrofia, como força e resistência, e sem falar que o esquema de progressão de cargas é dahora.

É cara, pelo o que vi parece um metodo que vai dar hipertofia e força ,mas mesmo que os resultados de hipertofia sejam fracos , força parece concereteza ganhar, pois é um treino de força e pela progressão de cargas, força vai dar , além da forças te da a base pra qualquer treino, pois você aprende rapido a executar os compostos ,terra,agacho,desenvolvimento,remada curvada e etc ...

Eu vou experimentar o metodo ,vamos ver no que vai dar rs

E pra lembrar o que o cara deixa claro no método, para ganhar massa ,precisa comer mais calorias que consome , não vale deixar a dieta de lado e depois criticar o metodo né ...

Postado

a quanto tempo vc ja esta no sl?

Postado

É cara, pelo o que vi parece um metodo que vai dar hipertofia e força ,mas mesmo que os resultados de hipertofia sejam fracos , força parece concereteza ganhar, pois é um treino de força e pela progressão de cargas, força vai dar , além da forças te da a base pra qualquer treino, pois você aprende rapido a executar os compostos ,terra,agacho,desenvolvimento,remada curvada e etc ...

Eu vou experimentar o metodo ,vamos ver no que vai dar rs

E pra lembrar o que o cara deixa claro no método, para ganhar massa ,precisa comer mais calorias que consome , não vale deixar a dieta de lado e depois criticar o metodo né ...

Ai acho que depende do método utilizado... por exemplo, eu estou usando o HST (em português treino especifico de hipertrofia), nas 2 primeiras semanas são 15 repetições, nas próximas duas são 10 repetições e nas duas semanas seguintes são 5 repetições, e sempre, a cada treino aumentando as cargas. Como reza a lenda (lenda, porque talvez seja mais um mito), 15 de repetições é para resistência, 10 hipertrofia e 5 força, Então como falei, acredito que com esse treino ganharei os 3.

a quanto tempo vc ja esta no sl?

2 semanas...kkkkkk, mas mesmo pelo pouco tempo já senti uma boa diferença com os treinos tradicionais.

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.