Postado 9/08/2012 às 18:34 08/9, 2012 Ae pessoal eu trabalho de 8:00 as 6:00... e devido a minha profissão passo o dia sentado.. graças a deus..ae faço musculação a noite das 8:00 ás 9:00. e o seguinte.. comecei a fazer muay thai essa semana logo apos o treino das 9:30 as 10:30 na mesma academia nas segundas, quartas e sextas... mais queria saber se fazendo isso eu não estou catabolizando muito pq eu so tomo whey+malto depois do treino de muay thai? desde já agradeço! NO PAIN, NO GAIN ‘‘Obcecado...é a palavra que os fracos e preguiçosos usam para descrever as pessoas fortes e determinadas." No Pain, No Gain
Postado 9/08/2012 às 19:05 08/9, 2012 Eu trabalho sentado mas não acho isso algo tão positivo....rs Quanto a sua pergunta, com muay thai vc terá que aumentar o consumo de calorias, se não vc vai ter perdas mesmo. ps: esse ano a galera quer chegar apavorando no verão mesmo...kkkkkkk 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 9/08/2012 às 19:19 08/9, 2012 Autor Não. Se você comer o que precisa ao longo do dia, não importa o que você toma depois do treino.. vlw grande... Definitivamente o verão começou mais cedo... srsrr pra min o verão e o ano todo .... Eu trabalho sentado mas não acho isso algo tão positivo....rs Quanto a sua pergunta, com muay thai vc terá que aumentar o consumo de calorias, se não vc vai ter perdas mesmo. ps: esse ano a galera quer chegar apavorando no verão mesmo...kkkkkkk O positivo de vc passa o dia sentado e que vc gasta menos caloria.. ( acho que e ne) agora come de três em três horas e o que mais to tentando fazer... ‘‘Obcecado...é a palavra que os fracos e preguiçosos usam para descrever as pessoas fortes e determinadas." No Pain, No Gain
Postado 9/08/2012 às 20:27 08/9, 2012 Gasta menos calorias e ganha um monte de problemas de postura, encurtamentos musculares, rigidez etc. O custo benefício de ficar o dia inteiro sentado é péssimo... Exato, e possíveis lesões como LER para quem trabalha na frente de um computador, além de cansar um pouco a vista. Do ponto de vista de um sedentário trabalhar o dia inteiro senta pode ser uma boa, mas para pessoas que gostam se movimentar e tal não é algo tão prazeroso. Devia ter feito Educação Física...kkkkkkk vlw grande... srsrr pra min o verão e o ano todo .... O positivo de vc passa o dia sentado e que vc gasta menos caloria.. ( acho que e ne) agora come de três em três horas e o que mais to tentando fazer... n precisa comer de 3 em 3 horas, só precisa comer mais do que vc gasta 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 9/08/2012 às 20:46 08/9, 2012 Autor Exato, e possíveis lesões como LER para quem trabalha na frente de um computador, além de cansar um pouco a vista. Do ponto de vista de um sedentário trabalhar o dia inteiro senta pode ser uma boa, mas para pessoas que gostam se movimentar e tal não é algo tão prazeroso. Devia ter feito Educação Física...kkkkkkk n precisa comer de 3 em 3 horas, só precisa comer mais do que vc gasta vlw ‘‘Obcecado...é a palavra que os fracos e preguiçosos usam para descrever as pessoas fortes e determinadas." No Pain, No Gain
Crie uma conta ou entre para comentar