Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Halovar Passo A Passo

Posts Recomendados

Postado

Agora depois de um tempo quero manda Oxan e Dura mas um dosagem baxa...

tipo uns 50~60 mg de oxan no dia

seria bom neh Oxan + Dura?

mano tira esse espirito de frango ¬¬'

• Respostas 116
  • Visualizações 6,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

mano tira esse espirito de frango ¬¬'

oque indica entao qual dosagem?

Seu Halovar era do pó branco ou bege?

Era branco axo.. era original sim!!

cherava sazom com seila oque

Postado

Diminui os ganhos totais do ciclo e existem outros meios para "limpar e Equilibrar" o organismo sem perca dos resultados...

Antioxidantes é uma das formas!

Abração

Preparação para Estreantes 2013!

Go Hard!

Postado

Fiz um ciclo de Halovar com 2 potes 2-3-3-3-3-3 e minha libido ficou intacta, produto não era falso pois afinal ganhei 6kg limpos nos quais segurei na tpc, apenas 1-4 20mg Tamox/dia.

O Spy também fez um ciclo assim, mas ele ganhou 1kg a mais, se não me engano a libido dele nao baixou tbm.

Não vejo necessidade do uso de tribullus, muito menos desse marketing chamado Recycle.

Então, quem tá xingando o Spy ai dizendo que ele tá errado, pfv se mate.

Postado
  • Autor

Fiz um ciclo de Halovar com 2 potes 2-3-3-3-3-3 e minha libido ficou intacta, produto não era falso pois afinal ganhei 6kg limpos nos quais segurei na tpc, apenas 1-4 20mg Tamox/dia.

O Spy também fez um ciclo assim, mas ele ganhou 1kg a mais, se não me engano a libido dele nao baixou tbm.

Não vejo necessidade do uso de tribullus, muito menos desse marketing chamado Recycle.

Então, quem tá xingando o Spy ai dizendo que ele tá errado, pfv se mate.

é isso msm!

Postado

Pois eh galera KKKK hj um mlk la da academia que eu ia vender uns halovar pra ele me falo q vendeu o halovar q ele compro por 20 reais mais barato do q o meu, falo q tava passando mal de mais durante os 3 dias q tomou, e segundo ele disse ganhou 3kg nesses 4 dias, perguntei como era o pó, ele vem me fala q era todo branco HAHA tava tomando hemogenin e num tava sabendo, foi tenta procura mais barato se fudeu, ainda dei garantia nos meus. Ele falo q a dor de cabeça, nauseas tava batendo forte, e ganhar 3kgs em 4 dias com halovar pode desconfia q ta errado.

Postado
  • Autor

Pois eh galera KKKK hj um mlk la da academia que eu ia vender uns halovar pra ele me falo q vendeu o halovar q ele compro por 20 reais mais barato do q o meu, falo q tava passando mal de mais durante os 3 dias q tomou, e segundo ele disse ganhou 3kg nesses 4 dias, perguntei como era o pó, ele vem me fala q era todo branco HAHA tava tomando hemogenin e num tava sabendo, foi tenta procura mais barato se fudeu, ainda dei garantia nos meus. Ele falo q a dor de cabeça, nauseas tava batendo forte, e ganhar 3kgs em 4 dias com halovar pode desconfia q ta errado.

kkkkkkkkkkkkkkkk cada um em mano xD

3~4 kilos em 3 dias lol msm xD

Postado

O pó do meu halovar é meio bege... mas quase branco... cheiro estranho q realmente lembra canela..

To na segunda semana, meu braço de 37 (frio) pulou pra 39 (frio).... to tomando um em jejum, antes do café da manhã, e outro 12 horas depois, (geralmente depois do treino, quando não treino pela manhã) com dextrose.... minha suplementação é à base de proteina e BCAA.....só e dieta né... comendo muita proteína, e baixo carbo..

ainda tem um perído bom pela frente... se eu colocar 41 de braço que seja... vou ficar feliz, sou baixo, tenho apenas 1,69.... e os ganhos secos são notórios! muito bom!

Postado

O pó do meu halovar é meio bege... mas quase branco... cheiro estranho q realmente lembra canela..

To na segunda semana, meu braço de 37 (frio) pulou pra 39 (frio).... to tomando um em jejum, antes do café da manhã, e outro 12 horas depois, (geralmente depois do treino, quando não treino pela manhã) com dextrose.... minha suplementação é à base de proteina e BCAA.....só e dieta né... comendo muita proteína, e baixo carbo..

ainda tem um perído bom pela frente... se eu colocar 41 de braço que seja... vou ficar feliz, sou baixo, tenho apenas 1,69.... e os ganhos secos são notórios! muito bom!

vc eh de que cidade? estatura baixa eh facil fikar grande mesmo, qualquer tamanho muito grande fika exagerado, amigo meu tem 1,67 e eh gigante com 64kgs. kkk estilo columb das costas grandes.

Postado

Voces conhecem alguem que tem feito um ciclo com darkcyde?

começei o meu a 9 dias, nem força eu to sentindo ..

comprei o meu nos eua

falseta entao, da pra ver resultado na primeira semana, amigo meu ganho ja 2kg na primeira, tem o relato do gustavoalmeida, so PESQUISAr LA EM CIMA, larga mao de se preguicoso e joga la o nome do produto q tu acha relatos, ou vai direto na area de relatos.

Postado

falseta entao, da pra ver resultado na primeira semana, amigo meu ganho ja 2kg na primeira, tem o relato do gustavoalmeida, so PESQUISAr LA EM CIMA, larga mao de se preguicoso e joga la o nome do produto q tu acha relatos, ou vai direto na area de relatos.

eu pesquisei princesa,

ta muito nervosinha kkk

comprei o meu nos EUA, dificilmente é falso ..

Postado

nao eh dificil nao, se acha q só pq la eh os EUA nao eh falso, ta enganado. Miami eh o centro de maior falsificacao que tem, se nao souber comprar. se tivese pesquisado teria achado.

Postado

ja coloquei o nome la em cima varias vezes,

nao aparece nada ..

manda o link ai se puder do relato

eu trouxe alguns de la, um amigo meu ganhou 8kg com esse mesmo,

sera que so o meu eh falso entao kkkk

Postado

coloca isso aqui na pesquisa: Reign of Dark Cyde e marca pra procurar FORUM. Vai abrir seus topicos FECHADOS por falta de pesquisa e logo abaixo alguns relatos e seja feliz, seu reign DC eh tao original quanto esse MAC:

Apple+Falsificado+%28siriloko.blogspot.com%29.jpg

ou essa bag "Adidas"

adidas-falsificado+%282%29.jpg

Editado por SpyThieF (veja o histórico de edições)

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

existe algum fato veridico que comprove que tamox na tpc faz perder parte dos ganhos ou é mito??

Tamox não faz VC PERDER ele vai fazer com que PERCA MENOS! Já que seu corpo vai demorar em torno de uns 6 meses pra regular o eixo hormonal, ja com tamox vc regula durante o uso, por 1 mes. O problema que tem gente que nao sabe conciliar alimentacao/dieta e treinos! Na tpc vc deve abaixar o volume do treino e manter a intensidade, pois seu corpo nao esta mais "anestesiado" pelas drogas, dai tem muita gente que acha que deve aumetnar o volume e intensidade pra nao perder, porem so vai piorar e catabolizar mais.

Postado

dor de cabeça durante o ciclo e normal? geral falando q n tem nada haver, parceiro aqui ficou com a pressao alta até parou no meio do ciclo ...

to no 4 dia e desde o primeiro com dor de cabeça!

• 1 mês depois...
Postado

Muito bom relato ,otimos ganhos

O que acha de tomar halovar com
Whey ON
BCAA ON
Creatina ON
Syntha-6 antes de dormir
C4 como pre-treino
Organ Shield

e logo como TPC so o Recycle ?

e outra,halovar da gineco??
vlw

Postado

Muito bom relato ,otimos ganhos

O que acha de tomar halovar com

Whey ON

BCAA ON

Creatina ON

Syntha-6 antes de dormir

C4 como pre-treino

Organ Shield

e logo como TPC so o Recycle ?

e outra,halovar da gineco??

vlw

tpc tamox.

da gine por prolactina, tamox resolve, agora se ficar nessa de jogar suplemento como tpc igual o recycle, boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.