Postado 25/07/2012 às 17:38 07/25, 2012 Fala geral, então começo esse ciclo semana que vem, estou descansando essas 2 semanas, mantendo a dieta certinha, porem ta rolando em uma das refeições um mac, burguer king, pizza e afins.. aproveitar que sei que depois dessa semana nao tem choro e é foco total. No dia da pesagem bati 78kg de manha, acredito que subi no palco com uns 81kg " realmente o carb uo foi fraco, subi sem volume", e hj acredito que estou com uns 90kg, não sei ao certo..Mas isso irei postar no domingo certinho com fotos e tudo mais.. PROTOCOLO 1-5 2ml androgenon "Como te muita gente reclamando irei fazer exames pré e pós ciclos tudo com direito a foto, se prestar veremos e se for fake ou nao prestar tb veremos... 1-5 400mg semana Bold USP 1-5 300mg semana Nandro- Fenil USP 1-5 300mg semana ENANTATO de trembolona USP. " isso mesmo é enantato e nao acetato" Domingo Posto fotos dos exames, das drogas e do shape.. e bora ver o que vai dar. Proteção meio comprimido de letrozol dsdn, costumo usar tsd mas dessa vez irei dsdn pq quer ganhar um volume, nem q venha com uma pouco de retenção aliaz faz parte do show..
Postado 25/07/2012 às 22:59 07/25, 2012 E ai Andrei vc por aqui tbm... vou acompanhar... aprendo muito com seus relatos vc é o cara.... Continua firme que o proximo compeonato é seu cara! Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique. Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron Vamo que vamo!
Postado 25/07/2012 às 23:05 07/25, 2012 Embora não concordando muito com o protocolo estarei acompanhando brother, Abraço e segue firme! Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Crie uma conta ou entre para comentar