Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Eae Rapaziada Sou Novo Aki Podem Me Ajudar ?

ninjablade123

Posts Recomendados

Postado

Bom gostaria de saber uma coisa, tenho 14 anos de idade quero começar na academia para fikar com um shap manero como o do zyzz ou igual pois pude ver que o cara foi mt foda , e queria uns treinos legais para eu ter um desenvolvimento daora , meu irmao tem suplementos como creatina, albumina entre outros, e gostaira de saber o que voceis acham para tambem eu começar bombando na academia ajudem ae e se puderem me passem uma dieta boa , qe me ajude na evolução

Postado

Antes de qualquer coisa, se inspire em caras fodas de verdade.Esqueça esse Zyzz, pesquise fotos e a vida de Schwarzenegger, Mentzer, Dorian Yates, Ronie Coleman, Jay Cutler, Frank Mcgrath e outros....

Vc verá que esse Zyzz é apenas um viadinho perto desses caras e vc terá motivação de verdade...

...

Entre em uma academia antes de tudo, o instrutor vai te ensinar tudo o que vc precisa saber para os 3 primeiros meses...Se ele for bom, vc precisará apenas dos conselhos dele.

É muita coisa pra te explicar, mas pesquise treinos e nutrição no fórum, como eu vou te dar alguma dica se eu nem sei o que vc come e nem o que treina?

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...