Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Ciclo Urgente!

pepona

Posts Recomendados

Postado (editado)

BOA NOITE!!

SEGUINTE AMIGOS.. MEU PRIMO VIAJOU PARA OS EUA E ME DEU TODOS OS SUPLEMENTOS DELEE!!!

EU MALHO A 5 MESES.. +- GOSTARIA QUE VOCÊS USUÁRIO ME PASSASSEM UM CICLO DE HIPERTROFIA COM ESSES SUPLEMENTOS.

ABAIXO SÃO OS SUPLEMENTOS QUE TENHO:

TRUE MASS - BSN

ANIMAL PAK

ANIMAL FLEX

FISH OIL - OPTMUM

CASEIN - GOLD STANDART

HYDRO WHEY - PLATINUM

NO-XPLODE - BSN

X-TEND

CON-CRÉT - CREATINA (EU ACHO)

MALTODEXTRINA

OBRIGADO A TODOS!! AGUARDO RESPOSTA

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

3 dias sem postar

Editado por Aless
Postado

Amigo vamos com calma , eu acho que a palavra ciclo n seria o melhor termo a ser usado no caso , pois a palavra ''ciclo'' normalmente é utilizada quando vamos nos referir aos anabolizantes !

Mas entao vou te ajudar ai com o que eu sei.

Hydro Whey + Creatina + Malto - Toma junto no pós treino

Animal pak - após as refeições

Casein - Antes de dormir e um tempo depois de acordar

Hidro Whey pode ser utilizado tambem ao acordar.

Fish Oil - Antes de dormir

De resto tenho minhas duvidas entao n vou comentar ...

Mas mano alguns deles é o básico , o minimo de pesquisada e vc encontraria !

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...