Postado 11/06/2012 às 15:38 06/11, 2012 Bom, eu ia comprar colágeno para pele flácida, mas a mulher da loja de suplementos falou que é muito melhor comprar GLUTAMINA, é melhor mesmo? glutamina é bom para pele flácida?
Postado 11/06/2012 às 16:35 06/11, 2012 Pele flácida? Lol? Que eu saiba não tem nada disso. Pelo que sei a glutamina pode auxiliar o sistema imunológico. pra confirmar encontrei o seguinte trecho que foi retirado do Google: A glutamina ajuda a evitar o catabolismo dos músculos, ou seja, quando se tem uma boa concentração dela no sangue, os tecidos do seu corpo não vão precisar "roubar" a glutamina armazenada nos músculos para usá-la como fonte de energia. Quando isso acontece, você acaba perdendo massa muscular. Por isso é muito importante um bom estoque dela no organismo. Estudos mostram que depois de um treino intenso, os níveis de glutamina no organismo chegam diminuir em 50%. Isso não é positivo para quem almeja aumento de massa muscular e anabolismo muscular. Da mesma forma recentes estudos mostraram que há um aumento grande nos níveis de hormônio do crescimento (HGH) quando há o consumo de glutamina. Mas ATENÇÃO. São ESTUDOS e não existe nada comprovado. Tanto que muita gente prefere dizer que tanto faz. Essa da flacidez é nova... Pergunta de onde ela tirou isso! Qual a ligação desse aminoácido com as células da pele? Editado 11/06/2012 às 16:36 06/11, 2012 por brenoom (veja o histórico de edições) "São Anabolino do braço gigante e da perna cavalar. Faz essas bombas que eu tomo nenhum mal me causar. mas se eu morrer mande 10 anjos me buscar Porque do tamanho que eu vou ficar, vai ser foda me levar."
Postado 11/06/2012 às 17:38 06/11, 2012 como assim pele flácida? no corpo todo? num local especifico? isso pode acontecer por vc ter ganho peso ou desenvolvido seus musculos Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 11/06/2012 às 18:22 06/11, 2012 Nem colageno em pó ajuda mt. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar