Postado 3/03/2009 às 13:05 03/3, 2009 Ola pessoal, bom dia. Um conhcido meu que aparentemente entende bastante de esteroides anabolicos, me passou um ciclo com Boldenona, Testo e Dianabol. Com a protecao, o ciclo, claro ficou nas alturas. Estava pensando em fazer um ciclo so com Dianabol(ate por que, alem de nao gostar de agulhas, nao conheco quem poderia aplicar a injecao. Ja treino ja dois anos, e como meus objetivos nao sao grandes, ate pela idade, creio que um ciclo so com Diana ja me ajudaria. Algum de voces, tem um ciclo so com dianabol para repassar ? Abracos e obriado
Postado 3/03/2009 às 14:50 03/3, 2009 Autor Ola pessoal, bom dia. Um conhcido meu que aparentemente entende bastante de esteroides anabolicos, me passou um ciclo com Boldenona, Testo e Dianabol. Com a protecao, o ciclo, claro ficou nas alturas. Estava pensando em fazer um ciclo so com Dianabol(ate por que, alem de nao gostar de agulhas, nao conheco quem poderia aplicar a injecao. Ja treino ja dois anos, e como meus objetivos nao sao grandes, ate pela idade, creio que um ciclo so com Diana ja me ajudaria. Algum de voces, tem um ciclo so com dianabol para repassar ? Abracos e obriado Só com Diana é perda de tempo e dinheiro... manda uma testo junto... tipo Dura.
Postado 3/03/2009 às 16:03 03/3, 2009 Ok, e voce conhece alguma testosterona que nao seja injetavel ? Li em algum lugar que ha testosteronas cristalinas sublinguais. abs!
Postado 3/03/2009 às 16:14 03/3, 2009 Autor Ok, e voce conhece alguma testosterona que nao seja injetavel ? Li em algum lugar que ha testosteronas cristalinas sublinguais. abs! Ahh mano.. para de ser fresco! Eu tbm tenho medo de agulha.. é só não olhar! xD
Postado 3/03/2009 às 17:05 03/3, 2009 Cara, o poblema nem e tanto a agulha, mas a aplicacao. Farmacias de rede pedem receita pra aplicar. E as menores nao costumam aplicar. Sou do rio, se conhecer alguem que aplique, me indique. abs
Postado 3/03/2009 às 17:18 03/3, 2009 rodrigo...oq eh isso cara? chega la na farmacia,pede pra falar com o farmaceutico, e pede pra ele te aplicar,pronto,nem fala oque eh ele vai fingir que n sabe e pronto vai te aplicar^^ rodrigo...oq eh isso cara? chega la na farmacia,pede pra falar com o farmaceutico, e pede pra ele te aplicar,pronto,nem fala oque eh ele vai fingir que n sabe e pronto vai te aplicar^^ "Uma vez que a mente e o corpo tenham sido despertados para o seu verdadeiro potencial, é impossível voltar atrás"
Postado 3/03/2009 às 19:10 03/3, 2009 Gc ótimo laboratório e tendo esquemas bons como eu tenho eu confio em comprar. As lagastixas só posso dizer: - Treine muito e virem um calango, mas ñ deixe de admirar os Crocodilos.
Crie uma conta ou entre para comentar