Madrugaa Postado Maio 15, 2012 às 19:28 Postado Maio 15, 2012 às 19:28 (editado) Não quis criar outro tpc, então resolvi editar aqui. São 16sem de ciclo agora. Galera, tow pensando aki no meu ciclo e gostaria de opiniões! Dúvidas lá em baixo, por favor, ajudem. Idade: 22 Altura: 190cm Peso: 101kg Tempo de treino: desde os 17, com algumas pausas Objetivo: Crescer, com alguma qualidade. Ciclo: duas fases: bulk (1-10) e cut (11-16) 1-10 500mg enan lander 1-10 400mg decaland 1-4 50mg tsd diana lander 11-15 400mg feniltest GC 11-15 300mg trembo ace GC 11-16 60mg stano tsd lander 11-15 t3 piramidal (1sem - 25mcg, 2sem - 50mg, 3sem 75mcg, 4sem 50mcg, 5sem 25mcg) Proteção 1-15 25mg exemestano 3-15 500ui hcg TPC 1-4 50mg clomid (vou usar pq jah tinha comprado) 1-4 40mg tamox 4-8 20mg tamox Duvidas 1 - Como eu posso dividir as dosagens na seringa de insulina o hcg, pois, quero dividir em todas as seringas e depois congelar. 2 - Que proteção eu devo usar para a deca? Dostinex? Parlodel? E como seria a posologia? 3 - Treino 3x por semana, seria melhor aumentar a frequencia do treino, visto que estarei on fire? 4 - Estou fazendo uma pequena ponte até a tpc com o stano (7 dias) está bom? Ou aumentaria pra 10 dias? 5 - Na fase cut, o stano daria conta do aumento da prolactina devido a trembo, ou não? Abçs e obg Editado Maio 23, 2012 às 11:33 por Madrugaa
maahxk Postado Maio 15, 2012 às 19:42 Postado Maio 15, 2012 às 19:42 (editado) Fala Madruga. Vou dar minha opiniao: 1 - Como eu posso dividir as dosagens na seringa de insulina o hcg, pois, quero dividir em todas as seringas e depois congelar. Vai depende de como voce vai dividir a dosagem. Caso for 2x/semana acredito que seja algo em torno de 0,3ml por dose. Voce vai usar Chorulon? É só fazer uma uma regra de três! 2 - Que proteção eu devo usar para a deca? Dostinex? Parlodel? E como seria a posologia? Usar Bromo (Parlodel, como voce citou), stanozolol e também doses altas de vit b6. Dostinex é bem caro, porem funciona muito bem tambem. Mesmo eu achando que stano e vit b6 ja dê conta do recado. 3 - Treino 3x por semana, seria melhor aumentar a frequencia do treino, visto que estarei on fire? Visto que seu ciclo nao vai ser tao extenso, eu faria um treino mais frequente sim. Mas isso tambem é bem individual. Reparei que sua tpc vai ter 8 semanas, é isso mesmo? Porque? Sobre o letro, prefiro nao opinar... Abraco! EDIT: sobre congelar as seringas nao sei se é muito confiavel. sou meio desconfiado contra isso. Editado Maio 15, 2012 às 21:22 por maahxk
abraao25 Postado Maio 15, 2012 às 19:47 Postado Maio 15, 2012 às 19:47 Como sou meio leigo nesse esquema de HGC,letrozol.. e pa so sei que é pra proteçao mais poderia explicar melhor ? :S
maahxk Postado Maio 15, 2012 às 19:51 Postado Maio 15, 2012 às 19:51 Como sou meio leigo nesse esquema de HGC,letrozol.. e pa so sei que é pra proteçao mais poderia explicar melhor ? :S Vou tentar explicar de um jeito bem direto. HCG imita o LH, o hormonio responsavel por sinalizar as células de leydig (nos testiculos) pra produzir testo, o qual é suprimido durante um ciclo com AE's. Letrozol é um Inibidor de Aromatase, a Aromatase é uma enzima que "gruda" nas moleculas de testo as convertendo em estrogenio. Abraco
Bruno Salvador Postado Maio 15, 2012 às 20:25 Postado Maio 15, 2012 às 20:25 Só corrigindo o Maahxk, não é progesterona nesse caso, e sim prolactina.
chicrute Postado Maio 15, 2012 às 20:29 Postado Maio 15, 2012 às 20:29 400mg de decaland n vai fazer cócegas pro teu peso , só vai servir pra tirar a qualidade o resto ta ok , eu faria a tpc após umas 5 semanas , fazendo uma tpc de 6 semanas com tamox e indux
maahxk Postado Maio 15, 2012 às 20:45 Postado Maio 15, 2012 às 20:45 (editado) Só corrigindo o Maahxk, não é progesterona nesse caso, e sim prolactina. Muito obrigado Bruno! Desculpa, erro meu, me expressei errado. Porém, o que eu disse nao deixa de estar errado. O stanozolol tem sim funçao de combater o efeito progestênico. Editado Maio 15, 2012 às 21:05 por maahxk
Diego_ Postado Maio 15, 2012 às 20:55 Postado Maio 15, 2012 às 20:55 Vou fazer o mesmo ciclo no começo do mes de junho, só vou usar o stano até a semana 12 e na semana 16 começo minha tpc. Boa sortee.
maahxk Postado Maio 15, 2012 às 21:20 Postado Maio 15, 2012 às 21:20 (editado) Double Editado Maio 15, 2012 às 21:20 por maahxk
Madrugaa Postado Maio 15, 2012 às 23:19 Autor Postado Maio 15, 2012 às 23:19 (editado) Bem, da quote em todos ficaria algo muito extenso aqui hehe Agradeço todas a opiniões! chicrute Será cara? Meu bf ainda está alto, estou baixando para começar o ciclo, ainda vou demorar, mas espero ta com tudo certo antes de começar. maahxk Vlw pelas dicas. Mas como posso usar o parlodel? 1 comprimido por semana? Bom galera, eu quero é crescer, não estou ligando muito pra definição agora. Já pensei no próximo ciclo, será um cut com propi, trembo e stano. Isso será no futuro, esse sim, vai ser pra baixar o bf e tornear os músculos. Sou alto, 45cm de braço aqui num é nada, e eu ainda nem cheguei lá uhahuauha Pensei em usar bold invés de deca, mas o preço com minha fonte tava ótimo, ai não perdi hehe Mais opiniões pfv Abçs Editado Maio 15, 2012 às 23:32 por Madrugaa
Madrugaa Postado Maio 16, 2012 às 21:27 Autor Postado Maio 16, 2012 às 21:27 UP alguem mais? Espero mais um pouco pelo ciclo e aumento a deca pra 600mg/week? abçs
chicrute Postado Maio 17, 2012 às 00:54 Postado Maio 17, 2012 às 00:54 aumenta sim cara , vc tem 100 kg's , mais abaixa bem o bf antes e manda ve
greco-romano Postado Maio 17, 2012 às 01:11 Postado Maio 17, 2012 às 01:11 Primeiro ciclo, Madruga? BF alto, quanto mais ou menos? Achei bem montado... O Stano no caso seria um "multi-uso" bem interessante. Deca 400 mg/sem é uma boa dosagem sim, quanto exagero em dizer que isso é fraco... Chicrute, talvez você seja o único do fórum que não sentiu nada com 400 mg de Deca, que achou inútil 400 mg de Cipio e que três semanas de Stano passaram despercebidas. Você deveria refletir sobre isso antes de sair generalizando sua experiência individual, não é com puro empirismo que se faz ciência.
diggoskt Postado Maio 17, 2012 às 01:28 Postado Maio 17, 2012 às 01:28 Primeiro ciclo, Madruga? BF alto, quanto mais ou menos? Achei bem montado... O Stano no caso seria um "multi-uso" bem interessante. Deca 400 mg/sem é uma boa dosagem sim, quanto exagero em dizer que isso é fraco... Chicrute, talvez você seja o único do fórum que não sentiu nada com 400 mg de Deca, que achou inútil 400 mg de Cipio e que três semanas de Stano passaram despercebidas. Você deveria refletir sobre isso antes de sair generalizando sua experiência individual, não é com puro empirismo que se faz ciência. Primeiro ciclo, Madruga? BF alto, quanto mais ou menos? Achei bem montado... O Stano no caso seria um "multi-uso" bem interessante. Deca 400 mg/sem é uma boa dosagem sim, quanto exagero em dizer que isso é fraco... Chicrute, talvez você seja o único do fórum que não sentiu nada com 400 mg de Deca, que achou inútil 400 mg de Cipio e que três semanas de Stano passaram despercebidas. Você deveria refletir sobre isso antes de sair generalizando sua experiência individual, não é com puro empirismo que se faz ciência. tbm nao acho ruim a dosagem nao,se for original as paradas...o problema eh que a rapaziada compra tudo fake e fala que o negocio nao presta
Madrugaa Postado Maio 17, 2012 às 12:27 Autor Postado Maio 17, 2012 às 12:27 Primeiro ciclo, Madruga? BF alto, quanto mais ou menos? Achei bem montado... O Stano no caso seria um "multi-uso" bem interessante. Deca 400 mg/sem é uma boa dosagem sim, quanto exagero em dizer que isso é fraco... Chicrute, talvez você seja o único do fórum que não sentiu nada com 400 mg de Deca, que achou inútil 400 mg de Cipio e que três semanas de Stano passaram despercebidas. Você deveria refletir sobre isso antes de sair generalizando sua experiência individual, não é com puro empirismo que se faz ciência. Sim, primeiro ciclo Acredito q esteja em torno dos 19% abçs
Hitch Postado Maio 23, 2012 às 12:23 Postado Maio 23, 2012 às 12:23 Quanto maior o BF maior os efeitos estrogênicos, eu baixaria seu BF pra no minimo 14%. Outro detalhe madruga, cut de 6 semanas não é cut, por mais que você use uma caralhada de drogas, seu corpo precisa de um tempo para entender o novo estimulo e o deficit de kcal. Você poderia fazer um bulk clean, mantendo o enan e colocando no fim a trembo e o stano. Não precisa se preocupar tanto com a prolactina, a trembo dificilmente vai aumentar ela nessa dosagem, mas caso a deca aumente, só a vit B6 e o stano já dão conta do recado. Sobre a dosagem de deca, poderia começar com 400-500mg/sem e aumentar caso sinta necessidade. O resto a galera já comentou, Abraço P.S: Cuidado com o flood hein
Madrugaa Postado Maio 23, 2012 às 14:56 Autor Postado Maio 23, 2012 às 14:56 Quanto maior o BF maior os efeitos estrogênicos, eu baixaria seu BF pra no minimo 14%. Outro detalhe madruga, cut de 6 semanas não é cut, por mais que você use uma caralhada de drogas, seu corpo precisa de um tempo para entender o novo estimulo e o deficit de kcal. Você poderia fazer um bulk clean, mantendo o enan e colocando no fim a trembo e o stano. Não precisa se preocupar tanto com a prolactina, a trembo dificilmente vai aumentar ela nessa dosagem, mas caso a deca aumente, só a vit B6 e o stano já dão conta do recado. Sobre a dosagem de deca, poderia começar com 400-500mg/sem e aumentar caso sinta necessidade. O resto a galera já comentou, Abraço P.S: Cuidado com o flood hein Vlw Hitch, tomarei cuidado BF ainda estou baixando, por isso nao comecei Já ouvi a mesma opinião sobre a dosagem da deca, tow qse aumentando ela pra 600mg (lol) abç
duduhaluch Postado Maio 23, 2012 às 15:06 Postado Maio 23, 2012 às 15:06 manin, p primeiro ciclo vc está exagerando. Vc nem sabe como seu corpo reage aos hormônios e tá se entupindo de drogas diferentes num ciclo longo. SE esse é o primeiro, o segundo vc vai de blast e cruise, e tudo sem necessidade. Ciclo é degrau por degrau, até o gh15 diz isso. Vc montou um ciclo com cara de quem tem pressa e isso ñ é bom vc deveria optar por um clean bulk, 8 semanas, seria mto mais seguro e eficiente
Madrugaa Postado Maio 23, 2012 às 15:17 Autor Postado Maio 23, 2012 às 15:17 manin, p primeiro ciclo vc está exagerando. Vc nem sabe como seu corpo reage aos hormônios e tá se entupindo de drogas diferentes num ciclo longo. SE esse é o primeiro, o segundo vc vai de blast e cruise, e tudo sem necessidade. Ciclo é degrau por degrau, até o gh15 diz isso. Vc montou um ciclo com cara de quem tem pressa e isso ñ é bom vc deveria optar por um clean bulk, 8 semanas, seria mto mais seguro e eficiente Além de economico kkkk vlw pelas dicas dudu, foram relevantes. abç
chicrute Postado Maio 23, 2012 às 16:48 Postado Maio 23, 2012 às 16:48 cara eu acho que cutting em 6 semanas é pouco tempo , se quer usar tudo isso , separa por etapa , manda um bulk de 10-12 sem , um cruise ou tpc e depois um cutt de no minimo 8 semanas , todo ciclo cutting é demorado pra se obter resultados estéticos legal , deixo claro que é minha opinião , e eu iria de ciclo 6 durante tudo rs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora