Postado 3/12/2007 às 13:31 12/3, 2007 Galera, treino a um bom tempo, tive sempre o corpo equilibrado nem grande nem pequeno, mas a alguns meses estou pegando mais pesado para ganhar massa, oq n estou conseguindo, se for possivel alguem poderia me ajudar, trocar algumas ideias, dicas...passo aqui meu treino. Segunda peito supino reto supino inclinado crucifixo c/ halter desenvolvimento frontal biceps rosca direta alternado antebraço finalizo c/ 21 terça puxada atrás aberta c/ polia alta puxada na frente aberta c/ polia alta puxada na barra em T (remada a cavalo) triceps testa pulley fancês abdomen quarta ombros elevação lateral elevação frontal desenvolvimento posterior trapezio quinta peito supino reto supino inclinado c/ halter supino declinado c/ halter biceps rosca direta rosca scott antebraço abdomem sexta costas pullover puxada atras aberta puxada frente fechada triceps banco pulley polia unilateral sabado e domingo descanso se alguem poder dar uma força..agradeço.. VLW
Postado 3/12/2007 às 13:42 12/3, 2007 tu malha a quanto tempo? já pensou em tomar whey? malhar menos vezes por semana de um modo mais puxado? abraços
Postado 3/12/2007 às 14:42 12/3, 2007 segunda a sexta tá meio puxado, voce nao tá dando tempo para o seus músculos se recuperarem de maneira adequada , isso pode atrasar o seu desenvolvimento já que o seu músculo só cresce quando se recupera totalmente, voce deve notar a diferença de rendimento entre a realizaçao da sua ficha de segunda e da quinta , quando repete The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 3/12/2007 às 16:04 12/3, 2007 Autor Sei galera, realmente sinto na quinta, mas assim, estou dentro das 72 horas de descanso para os musculos, pois treino segunda e depois quinta, terça e depois sexta. assim dando um tempo bacana para o repouso, só fico na duvida pois uso os musculos do dia anterior como secundarios...acho q isso ta ruim.. o que acha,mm abraços
Postado 3/12/2007 às 16:15 12/3, 2007 nao eh descansar o peito....ou o biceps.....eh descançar por completo!! eh dificil de entender que nao funciona ''quanto mais melhor''!!!
Postado 3/12/2007 às 16:33 12/3, 2007 Autor Mas sei q tbm n adianta eu entular de exercícios meu treino, pra poder dar mais folga, oq vc sugere?? Vlw
Postado 3/12/2007 às 16:51 12/3, 2007 Sei galera, realmente sinto na quinta, mas assim, estou dentro das 72 horas de descanso para os musculos, pois treino segunda e depois quinta, terça e depois sexta. assim dando um tempo bacana para o repouso, só fico na duvida pois uso os musculos do dia anterior como secundarios...acho q isso ta ruim.. o que acha,mm abraços Não tem jeito, em exercicios compostos vc usara varios musculos, o mais correto seria vc fazer 3 treinos por semana com muita intensidade. “Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”
Postado 3/12/2007 às 17:00 12/3, 2007 Autor Sei, q tipo de treino vc me aconselharia... to afim de montar um novo, se poder me ajudar. Vlw
Postado 3/12/2007 às 17:09 12/3, 2007 Sei, q tipo de treino vc me aconselharia... to afim de montar um novo, se poder me ajudar. Vlw Então parceiro vc já treina a quanto tempo? Dá uma olhada nesse topico aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...&#entry5357 O pessoal postou varios treinos ae “Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”
Postado 3/12/2007 às 17:26 12/3, 2007 Autor Gostei dos treinos, confesso q nunca me adaptei com piramide e tbm penso q malhar uma unica vez por semana um grupo muscular, dá muita folga, mas claro n tenho certeza pois sempre fou direcionado aos treinos e agora qro montar um bacana para eu crescer.. Vlw fera
Postado 3/12/2007 às 17:41 12/3, 2007 Gostei dos treinos, confesso q nunca me adaptei com piramide e tbm penso q malhar uma unica vez por semana um grupo muscular, dá muita folga, mas claro n tenho certeza pois sempre fou direcionado aos treinos e agora qro montar um bacana para eu crescer.. Vlw fera Vc não tera tanta folga assim se treinar de forma bem intensa... hehehe... “Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”
Postado 3/12/2007 às 17:44 12/3, 2007 Autor Vc não tera tanta folga assim se treinar de forma bem intensa... hehehe... oq vc acha de fazer o maior numeros de exercicios para cada musculo sendo um grupo muscular por dia???
Postado 3/12/2007 às 17:47 12/3, 2007 oq vc acha de fazer o maior numeros de exercicios para cada musculo sendo um grupo muscular por dia??? Eu não acho que seria vantagem vc fazer mais do 3 exercicios para musculos grandes e 2 para musculos pequenos por dia, como já disseram muitas vezes aqui quantidade não é qualidade. “Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”
Postado 3/12/2007 às 18:57 12/3, 2007 po, esperimenta tomar whey.. ou alguma proteina d rapda absorçao apos o treino, e monta uma ALIMENTAÇAO BALANÇEADA, q eh a base de tudo. agora a massa vem no decorrer do tempo, se voce malhar certo descançar pros musculos crescerem se vai ter otimos resultados. coloca seus treinos umas 3x por semana por exemplo,pra da uma descanssada no teu corpo. Quantidade nao e qualidade hein galera!
Postado 3/12/2007 às 19:13 12/3, 2007 Autor Eu não acho que seria vantagem vc fazer mais do 3 exercicios para musculos grandes e 2 para musculos pequenos por dia, como já disseram muitas vezes aqui quantidade não é qualidade. Estou revendo meus conceitos,,heheh velho só me diz uma coisinha...tenho 33,5 de biceps direito e 32,0 de esquerdo, como faço para buscar esta diferença?? vlw
Postado 3/12/2007 às 21:10 12/3, 2007 Estou revendo meus conceitos,,heheh velho só me diz uma coisinha...tenho 33,5 de biceps direito e 32,0 de esquerdo, como faço para buscar esta diferença?? vlw Simetria é foda mesmo, eu até fiz um topico sobre o assunto: https://www.hipertrofia.org/forum/Simetria-t728.html Até mais “Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”
Postado 4/12/2007 às 00:28 12/4, 2007 Estou revendo meus conceitos,,heheh velho só me diz uma coisinha...tenho 33,5 de biceps direito e 32,0 de esquerdo, como faço para buscar esta diferença?? vlw use mais halteres, eles ajudan a igualar a força e o tamanho dos membros. The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 17/01/2008 às 21:25 01/17, 2008 galera da uma forcinha ai,, da uma olhadinha no topico, [url="https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1011&st=0#entry7804"]https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...;st=0#entry7804[/url] fla oq vcs acham ai vlww..
Crie uma conta ou entre para comentar