Postado 9/02/2009 às 05:39 02/9, 2009 MINHA DUVIDA ENTAO EH SOBRE A ALBUMINA... TREINO A NOITE ENTAO POS TREINO TOMO WHEY DEXTROSE... E VO DURMI UMAS 12:00PM E ACORDO UMAS 3:30 PRA TRABAIA... O CERTO EH TOMAR ANTES D DURMI E QUANDO ACORDAR... MAS ACHO Q O INTERVALO D DURMIR E ACORDAR EH MTU PEQUENA NO MEU CASO... OQ Q SERIA MELHOR?
Postado 9/02/2009 às 19:13 02/9, 2009 Toma de manha, Albumina+Leite, se prefirir colocar uma aveia, banana, outra fruta, dai vai da sua opção!! o que você tenque entender é que você precisa de uma determinada quantidade de proteína, Carboidrato pra ganhar massa muscular e calorias... se você durante o dia faz uma alimentação boa, com bastante proteína e carboidrato, em varias refeições por dia umas 6, beleza, a albumina é so para dar um empurrãozinho!! e para facilitar o dia a dia!! a noite toma o Whey + Dextrose, e de manha toma Albumina mano!! essa é minha dica!! abraxx
Postado 10/02/2009 às 04:48 02/10, 2009 Autor INTENDIDO~~ vou tomar entao so de manha mesmo.. eu durmo umas 3:30 depois eu volto pra casa umas 9damanha e durmi mais umas 3 horinhas.. nao era oq eu queria ne veio mas eh a vida... faze oq... tem q trabalha pra compra os suplementos~ hehehe
Crie uma conta ou entre para comentar