Postado 23/04/2012 às 00:18 04/23, 2012 Bom, como todos sabem, alguns termogênicos muito fortes acabam por levar, junto com a gordura, os nossos músculos que foram difíceis de ganhar, e como eu estou planejando tomar um Oxyelite Pro para abaixar o BF, eu estava querendo saber mais sobre essa "perda de massa" ou então sobre como evita-la ou ameniza-la... Alguém conhece algo sobre essa perda, ou então suas soluções? Atenciosamente, Victor.
Postado 23/04/2012 às 00:28 04/23, 2012 um whey protein ajuda a evitar perdas de MM LINK DA MINHA EVOLUÇÃO http://www.hipertrof...volucao-miguel/ BULKING ON
Postado 23/04/2012 às 00:35 04/23, 2012 na minha opinião depende de como vc vai nutrir o seu corpo, se vc fornecer aquilo que o corpo precisa não terá nenhum acontecimento tragico,porém não corte calorias em excesso ou de modo imediato, reduza semanalmente e preste atenção na resposta do seu corpo, dá uma olhada nos textos traduzidos pelo Marco01, tem coisa boa e que pode te orientar mais...abs Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /
Postado 23/04/2012 às 00:40 04/23, 2012 Autor na minha opinião depende de como vc vai nutrir o seu corpo, se vc fornecer aquilo que o corpo precisa não terá nenhum acontecimento tragico,porém não corte calorias em excesso ou de modo imediato, reduza semanalmente e preste atenção na resposta do seu corpo, dá uma olhada nos textos traduzidos pelo Marco01, tem coisa boa e que pode te orientar mais...abs Quanto a questão de nutrição eu estou tranquilo, eu nunca suplementei com nada, porém tenho uma dieta muito boa, e muito rígida, então isso não se torna um problema. E eu também não vou diminuir a quantidade de calorias na dieta, vou apenas aumentar a frequência e o tempo do cardio... não quero nada extremo, preciso perder só alguns kg pra dar uma melhor definição.
Postado 23/04/2012 às 01:02 04/23, 2012 Quanto a questão de nutrição eu estou tranquilo, eu nunca suplementei com nada, porém tenho uma dieta muito boa, e muito rígida, então isso não se torna um problema. E eu também não vou diminuir a quantidade de calorias na dieta, vou apenas aumentar a frequência e o tempo do cardio... não quero nada extremo, preciso perder só alguns kg pra dar uma melhor definição. isso vai depender da sua dieta, mas se quer perder só uns kg dá pra perder tranquilo no natural, sem a necessidade de usar um termogenico... O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 23/04/2012 às 13:46 04/23, 2012 Lembrando também que o treino contribui para manter a massa magra, treinar sempre utilizando a carga que você ganhou sua MM, sem erro.
Crie uma conta ou entre para comentar