Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre O Jack3D!

hlm_08

Posts Recomendados

Postado (editado)

e eu comprei a creatina decanate da musclemeds, ja q o jack ja tem creatina posso tomar os dois juntos ou e grana jogado no lixo?

vlw

Editado por hlm_08
Postado

Que eu saiba não pode tomar os dois juntos não...

o jack já contem uma quantidade necessária de creatina + cafeina e se vc tomar creatina estará utilizando uma quantidade muito elevada da creatina que pode fazer mau para a sua saúde.

Além de causar pedras no rins vc ficará com um aspecto inchado.

A tendencia da creatina no corpo para as pessoas que usam em excesso e param de malhar durante um tempo é ficar com aspecto de gordo!

Postado (editado)

Que eu saiba não pode tomar os dois juntos não...

o jack já contem uma quantidade necessária de creatina + cafeina e se vc tomar creatina estará utilizando uma quantidade muito elevada da creatina que pode fazer mau para a sua saúde.

Além de causar pedras no rins vc ficará com um aspecto inchado.

A tendencia da creatina no corpo para as pessoas que usam em excesso e param de malhar durante um tempo é ficar com aspecto de gordo!

Não concordo, simplesmente algumas pessoas retem mais líquido que as outras, o corpo tem uma quantidade limite que ele consegue absorver num dia, então o pior que pode acontecer é você é você botar fora pela urina essa quantidade a mais.

Problemas á saúde podem ocorrer se você não se hidratar corretamente (3 á 4 litros de água por dia).

Editado por HonemannD
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...