Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Comprei Mais Me Faz Um Pouco Mal ?

Posts Recomendados

Postado

Comprei o hipercalorico Nutri mass 15000 de baunilha , me recomendaram tomar ele quando eu acordar tomar em jejum e depois do treino.

Mais o sabor baunilha quando eu tomo me da um negocio no estomago não me sinto bem, que eu tomar em jejum quando acordar acho que irei passar mal no emprego ? O que eu posso fazer ? Comer algo antes em pouca quantidade e tomar ?

Postado

suplemento vc toma para auxiliar na sua dieta por exemplo quando vc n pode comer algo que é nessessario no momento vc toma suplemento para n ficar em defit kalorico ou com falta de proteina e talz se puder se alimentar corretamente pela manha n tome eu tmb n acho muito agradavel que a unica refeição pela manha seja um copo de suplemento.

uma boa dica para comer logo apos acordar são ovos pela sua estrutura diria de 2 a 3 ovos apos acordar e é muito simples, basta um pouco antes de ir dormir cozinhe os ovos por uns 20m em fogo medio e dpois desligue e deixe lah msm e quando acordar basta descascar e comer, e tmb se achar nessesario tomo o suplemento junto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.