Postado 23/01/2009 às 00:06 01/23, 2009 Fala galera ! Sigiiinte....acabei de chegar de viajem e fiquei praticamente 3 semanas OFF. Tentei ao máximo segurar uma boa alimentaçao, mas não deu nem a pau.....foi tudo na base de sanduiche, pizza, etc. Vou voltar a rotina de treinos e dieta na segunda feira agora (26/01), e comprei uma creatina da universal pra tomar no pós junto com meu whey e dextrose que ja venho tomando faz tempo. A pergunta é: será que é tranquilo eu começar a tomar creatina na segunda (26/01), mesmo depois de 3 semanas OFF de tudo ? Ou é melhor eu fazer uma semana inteira só com whey e dextrose, fazendo a dieta e deixar pra começar a creatina na outra semana ? Acho que deu pra entender...hehe VLW !! Obs.: antes que os marombeiros de plantão perguntem sobre a venda dos suplementos... eu cheguei hoje de viagem e já estou arrumando tudinho
Postado 23/01/2009 às 00:12 01/23, 2009 Eu faria uma semana só com uma dieta correta ai sim depois entraria com suple. Se você só comeu lixo na viagem e legal deixar o corpo limpar primeiro.
Crie uma conta ou entre para comentar