Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Oxyelite Pro - Fotos Ao Final!

Posts Recomendados

Postado

Pois é cara , em questão de altura nós somos mais ou menos do mesmo tamanho , meu peso atual é 91,8kgs e eu estou fazendo um ciclo com o Oxyelite+Clembuterol , eu pesava 98 quase 99 , consegui perder 7kgs em 20 dias já , então é só manter a dieta a risca , inclusive AOS SABADOS E DOMINGOS! rs

Se puder acompanhar meu relato também aqui está :

OBS : é melhor perder gordura e MM juntos , ficar um pouco MAGRO com BF super baixo , e depois você faz um trabalho de hipertrofia que você consiga só ganhar MM , dieta basiada em carbo+proteina com 0 de gordura , você só ganhará MM.

Emagrece primeiro , depois faz um trabalho de hipertrofia , pelo menos eu vou fazer isso!

Postado
  • Autor

Off:

Opa pessoal, deko, perdi cerca de 13, entre 92kg-87kg foi sem. Enquanto as fotos, as de 97 até 87 estavam em um iPad que vendi, ou seja, perdi tudo :/ mas assim que alcançar o objetivo vou postar uma foto antiga, mas não tenho nenhuma sem camisa, e uma com os 75 sem camisa.

Rafael, clembuterol não é meio pesado pra juntar com oxy?

Topico : Pessoal, o que acham de eu adcionar uma proteina isolada após os treinos? pensei em um gold standard.

NO PAIN NO GAIN :angry:

Postado
  • Autor

Diario :

Acordei cerca de 13:40, tomei uma capsula. Almocei as 2:30 meio omelete com queijo minas e banana, e um bife de carne grande. 3:30 fui pra academia, fiz costas e triceps. 6:40 tomei a 3° capsula do oxy. Cheguei em casa, comi um pouco do omelete e mais um bife, mais tarde faço a ceia. Sei que a alimentação tá ruim, mas não tem como comer na academia.

Postado

ACOMPANHANDO

Postado
  • Autor

Pessoal, dieta de hoje : 2 capsulas ao acordar. Almoço : 2 bifes médios de frango, 3 colheres de arroz integral, uma de pure de batata e feijão. A tarde sai pra pedalar, mas ficava dificil comer algo na rua. Levei arroz caramelizado, 2. comi um as 4h e um as 5:30 antes de malhar. Agora a noite comi um sanduiche de pão de forma integral, queijo branco e presunto de peru. Jajá irei fazer a ceia.

Obs : encomendei um whey gold standard pra amanhã, e estou pensando em pegar um termo ripped age pra secar as gorduras finais. Será que vale apena?

valeu galera, abraço

Postado

Pelo relato da galera

um pré treino completo BOM é o no-shotgun ai faz um combo com o No-synthe também da vpx

ou um NO-Xplode que também é show de bola

to com ele aqui e gostei muito quando estava usando (usei 1 semana e parei para usar o oxyelite)

Postado
  • Autor

Pelo relato da galera

um pré treino completo BOM é o no-shotgun ai faz um combo com o No-synthe também da vpx

ou um NO-Xplode que também é show de bola

to com ele aqui e gostei muito quando estava usando (usei 1 semana e parei para usar o oxyelite)

Cara, algum deles é pro-hormonal? só curto pre-treino!

Diário :

Acordei, mandei 2 capsulas de oxy. após 30 minutos almocei, 3 nuggets, 1 file de frango, 3 colheres de arroz, uma de pure de batata e uma de feijao. Mais tarde fuji da dieta, comi 3 tapiocas pequenas. Outra capsula. Fui pra academia, malhei cerca de 1:30h, voltei correndo pra casa (20min), tomei um banho e mandei o whey que já peguei. Sabor cookies, dá pra engolir...

valeu quem está acompanhando!

Editado por Vitor.104 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Pessoal, será que vale apena botar umas BCAA? se for, qual? deem dicas quando tomar e tal. Meu whey to tomando só apos malhar

Postado
  • Autor

Hoje acordei tarde, almocei linguiça de frango cozida, 4 pequenas, 2 1/2 colheres de arroz integral e uma de feijao. Fui pra academia, malhei ombro e perna, tomei 1 scoop de whey, voltei, malhei abdomen e fiz spinning. Mais tarde comi 1 macarrão e depois sai da dieta, unica refeiçao do dia de lixo, um hamburger (falta de opçoes, rua é foda).

To meio decepcionado por que em vez de perder peso, eu to mantendo... de ontem pra hoje engordei 200 gramas. O que devo fazer? Abraços

Postado

Cara, algum deles é pro-hormonal? só curto pre-treino!

não, ele soó citou PW, nada de PHs

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado
  • Autor

Pessoa, não consegui fotos antigas por que estavam no iPad que eu vendi, e a impressora queimou, ou seja, não posso escaniar nada, mas esse sou eu atualmente :

OBS : Continuo com outro termo ou o que faço? deem dicas por favor! valeu...

2s653x5.jpg

https://oi46.tinypic.com/2s653x5.jpg

30x7k1y.jpg

https://oi47.tinypic.com/30x7k1y.jpg

156xopw.jpg

https://oi46.tinypic.com/156xopw.jpg

Postado
  • Autor

medidas :

coxa : 60cm

barriga : 94cm

braço : 31 mole 32 duro

antebraço : 27cm

panturrilha : 39cm

cintura : 95cm

Postado

No teu caso acho que meteria uma massa nessa carcaça ai antes de fazer cutting, bem de boa, um clean-bulk, te fará até perder uma gordura.

Mais músculos = mais metabolismo basal = mais facilidade pra perder gordura

mais músculos = treino mais pesados = mais testosterona

faz um bulk bem tranquilo, mete uma massa nessa carcaça, se desliga um pouco das críticas que sofre pela barriga, por estar gordinho e tudo mais. Depois só vai!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.