Postado 18/01/2009 às 09:49 01/18, 2009 voltei a fazer musculaçao e talz, e no 1 e 2 dia me deu uma dorzinha estranha na cabeça sera q eu to pegano pesado de mais ? to fazendo abcx2 Mano, o bagulho é i pra academia, pega pesadão, vira rato de academia, fica monstrão! i o ano inteiro pro bagulho! não só i na quinta e na sexta pra fica inchadinho pro fds. seus puto de merda!
Postado 18/01/2009 às 14:23 01/18, 2009 Podem ser inumeras causas Uma que e bem simples de verificar é apnéia, veja se está respirando corretamente durante os exercícios, pois se respirar errado pode ter uma aumento na pressão craniana resultando em algum desconforto.
Postado 19/01/2009 às 13:46 01/19, 2009 Autor Podem ser inumeras causas Uma que e bem simples de verificar é apnéia, veja se está respirando corretamente durante os exercícios, pois se respirar errado pode ter uma aumento na pressão craniana resultando em algum desconforto. agora q vc falo eu percebi q era isso mesmo --` começei a respirar certo ''esquece'' de respira é foda em UHAUAHUAHUAHUAHA vlw gaspar Mano, o bagulho é i pra academia, pega pesadão, vira rato de academia, fica monstrão! i o ano inteiro pro bagulho! não só i na quinta e na sexta pra fica inchadinho pro fds. seus puto de merda!
Crie uma conta ou entre para comentar